Iza dá risada ao ouvir gritos ofensivos para Yuri Lima durante evento do Vasco
- 22 de agosto de 2024
A cantora Iza foi surpreendida com xingamento ao ex-namorado, Yuri Lima, durante um evento do Vasco da Gama. Torcedora declarada do time carioca, a artista participou da celebração dos 126 anos do clube na quarta (21) e foi extremamente bem-recebida pela plateia. Em um momento de sua fala, no entanto, os fãs começaram a gritar ofensas para o ex-jogador do Mirassol, que traiu a grávida. A artista não conseguiu conter o riso.
A cantora fez um discurso no palco. “Tem uma coisa que vascaíno sabe…”, dizia ela, quando foi interrompida por gritos. “Ei, Yuri, vai tomar no c*”, vociferou a plateia.
Iza deu risada antes de fazer uma cara de choque. “O que que é isso?”, disparou ela, que tentou desviar o assunto depois. “Olha… Se tem uma coisa que vascaíno sabe… Tu tá rindo do que, Bruno?”, disse ela.
“Se tem uma coisa que vascaíno sabe é ter fé, é ou não é?”, afirmou, após os gritos cessarem. O momento viralizou na web, com fãs e a torcida do Vasco demonstrando apoio à artista.
“Yuri não é bem-vindo na barreira do Vasco”, reforçou a internauta Mariane Spilare. “Iza rainha, Yuri nadinha!”, comentou uma usuária do X identificada apenas como Gabrielle. “Ela foi forte de se segurar e não começar a gritar com o povo”, brincou Amanda. “Fico feliz, por um momento me deu medo de ela perdoar”, observou Gabi Freitas.
Fizeram as pazes?
Após ter assumido uma traição, Yuri Lima voltou a frequentar a casa de Iza. No entanto, os dois não reataram o relacionamento. Procurada, a equipe da cantora afirmou que o atleta permanecerá ao lado dela na reta final da gestação da filha, Nala.
A segurança e tranquilidade de mãe e filha são essenciais. “A prioridade agora é a Nala. Eles serão uma família para sempre mesmo não estando juntos, afinal ele é o pai da filha dela”, diz a nota.
Os representantes de Iza ainda confirmaram que Yuri Lima voltou a frequentar sua casa e, mais uma vez, ressaltaram que não reatou o relacionamento. “É algo que as pessoas terão que se acostumar, a vê-lo lá, pois é onde a Nala vai morar. Eles não voltaram a se relacionar, mas ele é pai e vai estar muito presente nessa reta final da gravidez, dando todo o apoio”, pontuou o comunicado.
“Durante a gestação, eles se viram pouco por causa das agendas corridas, mas isso já era planejado. Agora que Iza entra no oitavo mês da gravidez, é hora de acompanhar os últimos exames e finalizar da forma mais tranquila possível depois de tudo que aconteceu”, concluiu a assessoria de Iza.