Eliminado pelo Cruzeiro, goleiro do Boca aponta irregularidade e questiona árbitro: “Muito inclinado”

  • 23 de agosto de 2024

O goleiro Sérgio Romero, do Boca Juniors, não conseguiu defender nenhum pênalti cobrado pelo Cruzeiro. Restou sair reclamando da arbitragem e também de uma irregularidade, não verificada durante o jogo, no segundo gol do Cruzeiro, marcado por Walace. Para o camisa 1 argentino, árbitro Wilmar Roldán estava inclinado para o time mineiro.

Melhores momentos: Cruzeiro (5) 2 x 1 (4) Boca Juniors (CONMEBOL Sudamericana) Loading official content

Melhores momentos: Cruzeiro (5) 2 x 1 (4) Boca Juniors (CONMEBOL Sudamericana)

Melhores momentos de Cruzeiro (5) 2 x 1 (4) Boca Juniors pela CONMEBOL Sudamericana 2024.

– Disse ao Roldan e nem tinha começado o segundo tempo, que a bola antes do segundo gol tinha saído e foi muito claro que saiu. O bandeirinha levanta, mas em nenhum momento é marcado tiro de meta. Ele espera e aponta para escanteio. Foram um pouco estranhas as decisões que tomaram hoje. O campo estava bastante inclinado para o nosso, era tudo contra o Boca e muitas coisas para o Cruzeiro.

Romero também questionou a posição de João Marcelo durante o chute de Walace, para o segundo gol.

– Eu, sinceramente, no segundo gol, não vejo a bola. Não vejo até o último homem que estava à minha frente. Vi uma foto que me mostraram, que havia um do time deles na minha frente. Mas não quero me deter a esta imagem, mas sim à imagem da bola que sai. Se a pelota saiu, temos câmeras, temos o VAR, tudo para dizer e o árbitro voltar atrás.

O Boca teve um jogador expulso aos 10 segundos de partida e jogou quase que a partida completa com um a menos. O time levou dois gols, mas descontou e conseguiu segurar até a decisão de pênaltis.

Compartilhe

Comente