Ary Fontoura nega romance com homem mais novo: ‘Não faço ideia de quem seja’

  • 26 de agosto de 2024

O ator Ary Fontoura, de 91 anos, se pronunciou sobre os romances de que estaria vivendo um romance com um homem mais novo. Ele disse que foi vítima de fake news [notícias falsas, em inglês] após a foto com um rapaz, apontado como o seu suposto namorado, viralizar nas redes sociais. “Não faço ideia de quem seja”, esclareceu o veterano.

Em entrevista ao jornal O Globo, Fontoura esclareceu que o registro havia sido feito durante um encontro com o jovem, em um restaurante. Ele destacou que os dois não têm nenhum tipo de relação. 

“Não conheço a pessoa. Estava jantando no Outback, e esse rapaz me pediu uma foto para enviar para mãe, que era minha fã. Como tiro foto com todo mundo, não faço nem ideia de quem seja o rapaz. O mundo está esquisito e cheio de ciladas. Essa foto deve ter mais quatro meses”, explicou.

“Que bom que continuou arrasando corações (risos). Querer lacrar com fotos de fã, não dá né? Tem um ditado que ‘ninguém atira pedra no nada’. O X só tem isso, uma pena”, completou o ator.

Desabafo sobre carreira

Conhecido por diversos trabalhos na TV, Ary Fontoura admitiu que deveria ter concluído um curso de graduação para ter mais segurança na carreira. Antes de se tornar ator, ele ingressou na faculdade de Direito, mas abandonou a universidade para se dedicar ao teatro. 

“Eu tenho 76 anos de profissão, e nesses 76 anos, eu vivo procurando emprego. É a minha profissão. Acabou uma temporada de peça, tem que procurar outra. Se não tiver [trabalho], como você faz?”, refletiu ele, durante entrevista ao Conversa com Bial. 

Quando as pessoas me falam: ‘Eu gostaria tanto de fazer teatro’. Eu digo o seguinte: ‘Arranje um emprego bom, que garanta o seu orgulho, e continue gostando do teatro’. Eu segui mais ou menos, talvez por isso eu faça questão de falar para as pessoas, para que não incorram do mesmo erro. 

“Eu abandonei uma faculdade no quinto ano final para trabalhar em um circo, mas se eu tivesse me preparado e fosse advogado, seria uma profissão liberal, eu abriria a porta do meu consultório a hora que eu quisesse e, quando tivesse um capítulo de novela, eu fecharia e voltaria, e estaria com a vida garantida, não é verdade?”, completou o ator. 

Compartilhe

Comente