Patricia Abravanel é aplaudida em volta ao trabalho no SBT: ‘Continuar essa história’

  • 30 de agosto de 2024

Doze dias após a morte de Silvio Santos (1930-2024), Patricia Abravanel voltou aos estúdios do SBT para gravar o Programa Silvio Santos. A apresentadora foi aplaudida de pé pela plateia e se esforçou para conter a emoção. “A gente vai continuar essa história linda, tá bom?”, prometeu ela.

A filha número quatro de Silvio Santos foi ovacionada assim que chegou ao estúdio na quinta (29). “Eu não estava assim antes de entrar aqui”, soltou ela, emocionada, em vídeo divulgado nas redes sociais.

Ela, então, conversou com as pessoas no auditório. “Vocês sabem que vocês vão me ajudar hoje a fazer o programa? Estamos juntos”, afirmou, seguida por um coro de “sim” da plateia.

“Não quero falar muito… Sejam todas muito bem-vindas, tá? Vamos em frente, vamos fazer e acontecer. Não esperem muito de mim hoje, tá? Mas eu estou aqui. A gente está aqui”, discursou.

Patricia se virou para os funcionários em seguida. “Meus sentimentos a todos vocês também que estão aqui há tantos anos, com tanto carinho, tanta lealdade. A gente vai continuar essa história linda, tá bom? Vamos que vamos”, completou ela.

Exibido no último domingo (25) –mas gravado em 13 de agosto–, o Programa Silvio Santos em comemoração aos 43 anos do SBT trouxe um momento de emoção de Patricia. Na hora do bolo, a apresentadora pediu a Deus que capacite ela e as irmãs para continuar administrando a emissora.

“Se existe um pedido que eu quero fazer, é pedir a Deus que Ele nos capacite mesmo. A mim e as minhas irmãs, a poder fazer com que esse SBT cresça ainda mais, de forma robusta, forte, poderosa e conquiste mais e mais o coração dos brasileiros”, começou a comunicadora.

“Que Deus nos dê as pessoas para estarem com a gente nessa jornada. Que essas pessoas vistam a camisa, assim como vocês vestiram, e conquistem junto com a gente”, pediu. “Viva o SBT! São 43 anos de alegria e influenciando, levando muita vida a esse Brasil. Vamos todo mundo! Parabéns, SBT”, completou ela.

Após a morte de Silvio Santos no último dia 17, as filhas publicaram um comunicado em conjunto nas redes sociais. O apresentador teve seis herdeiras: Cintia, Silvia, Daniela, Patricia, Rebeca e Renata. Elas prometeram seguir trabalhando para honrar o legado do pai no SBT.

“Esperamos que ele esteja vendo e recebendo todo esse amor. Ele sabia que era querido, mas não tinha ideia de quanto. Vamos nos esforçar e trabalhar para levar a vocês alegria, informação e entretenimento do mesmo jeito que sempre levou. Que a essência dele permaneça no SBT e que o SBT continue sendo feito por e para os brasileiros”, afirmaram.

Compartilhe

Comente