Mulher de Juliano Cazarré vive perrengue com cinco filhos doentes ao mesmo tempo
- 17 de setembro de 2024
Leticia Cazarré, mulher do ator Juliano Cazarré, revelou que cinco filhos do casal estão doentes. Eles são pais de seis crianças: Vicente, de 13 anos, Inácio, de 11, Gaspar, de quatro, Maria Madalena, de três, Maria Guilhermina, de dois, e Estêvão, que tem apenas seis meses de vida.
Por meio dos Stories do Instagram, a companheira do artista compartilhou um texto sobre o estado de saúde dos herdeiros. “Vicente: amidalite e sinusite (em casa); Gaspar: dor de ouvido; Madalena: 38° de febre (estou indo buscar na escola); Estêvão: febril e congestionado (lavagens de aspiração nasal); Inácio: saudável”, contou ela.
O ator também compartilhou a situação de um dos filhos por meio das redes sociais. “Cheguei em casa ontem, às 22h30, fui com o Vicente para o hospital, ele está com amidalite e sinusite. Estava cansado, acordei cedo só para fazer as orações da consagração à Nossa Senhora.”
“Ajudei com o café da molecada, ajudei a botar eles no carro. Hoje é o dia que a Leticia leva eles para a escola. Estou parando agora para dar uma malhadinha”, completou Cazarré.
Maria Guilhermina, uma das filhas do casal, tem um estado de saúde um pouco mais delicado, já que nasceu com uma condição rara chamada anomalia de Ebstein. Ela faz tratamento para se livrar dos aparelhos e ter uma vida mais confortável. Desde o nascimento, a criança precisa usar uma cânula constantemente para respirar.
No mês passado, Leticia contou que a menina está passando por fisioterapia e treina a respiração sem os aparelhos durante 15 minutos por dia. “Hoje ela ficou 20 minutos. Vinte minutos, que menina muito grande. E não é deitada assim, molezinha, não. É que agora a gente está só finalizando. Mas ela faz exercício”, explicou.
“Está muito maravilhosa, sem ficar com o coração acelerado, né? Está conversando, muito tranquila. É isso que a gente quer. A gente está esses dois anos trabalhando para isso, né, para ela sair do respirador. E muito em breve, em nome de Jesus, ela vai sair”, acrescentou Leticia.