Vera Fischer sela a paz com Kéfera após acusação de tê-la atacado com bolsa

  • 16 de outubro de 2024

A atriz Vera Fischer se pronunciou após João Vicente de Castro ter exposto uma suposta briga entre ela e a influenciadora Kéfera Buchmann. A veterana se limitou a dizer que “sempre se deu bem” com a outra atriz, sem confirmar ou desmentir a informação de que teria a atacado com uma bolsa nos bastidores de uma novela da Globo.

Kéfera chegou a compartilhar a mensagem da atriz nas redes sociais. “Ah lá. Não falei? A verdade sempre aparece”, escreveu a protagonista de É Fada (2016). Em seguida, ela compartilhou uma imagem com a frase “a paz custa caro”.

A youtuber já havia se pronunciado sobre o assunto. “Não teve nada de treta, eu adoro a Vera, sei que ela me adora também. Nesse episódio específico, que ele falou que eu meio que dei uma cortada, ‘Ai, tá bom, Vera!’, e ele contou que tipo, ‘Pô, Vera Fischer, anos de Globo, aí vem a Kéfera… Autoestima de quem tem muito seguidor, né?’. E fez esse comentário a meu respeito”, começou ela.

“Eu nem tenho essa autoestima toda, não me acho por conta de seguidor e tal. Mas isso é uma opinião dele, também não entendi de onde veio isso, mas é só para explicar que a história não foi exatamente como ele contou”, continuou a atriz.

“O que de fato existe é um grupo no WhatsApp com a frase: ‘Eu tinha uma bolsa’, que foi uma frase que Vera falou nesse dia que ela deu uma bebidinha a mais. Ela estava procurando a bolsa dela em um restaurante, e ela falou: ‘Tinha uma bolsa, vim com uma bolsa’. Algo assim, que na hora foi muito engraçado e todo mundo riu. E foi isso”, explicou.

“Mas ela não me tacou bolsa, não teve bolsada, não teve briga, não teve nada. Não entendi por que o João decidiu contar isso e contar isso desse jeito. Mas acho bom deixar claro isso, porque até minha mãe me mandou a notícia.”

Vera Fischer também foi sucinta em sua declaração. “Eu e Kéfera sempre nos demos bem”, afirmou, usando emojis de borboleta azul. A história de João Vicente de Castro, contudo, contraria essa versão. Segundo ele, as duas se desentenderam numa festa de Espelho da Vida (2018) –na qual Vera teria bebido demais.

“A gente [estava] conversando e, uma dada hora, a Kéfera achou que a Vera Fischer tinha bebido demais. E ela, doida e com uma autoestima de quem tem muito seguidor, fez assim: ‘Vera, está bom'”, brincou o ator, demonstrando a maneira como a influenciadora teria tirado o copo da mão da atriz.

A audácia teria feito com que Vera perdesse a paciência de vez. “A Vera voou nela. Tacou-lhe a bolsa”, contou o ator, aos risos.

“Lógico que não bateu nela, mas foi tipo: ‘Você está louca? Tenho 60 anos de Rede Globo’. Depois, teve a frase que deu origem ao grupo da novela, que é ‘Perdi minha bolsa’. A Vera levantou e falou: ‘Cadê minha bolsa? Acho que eu perdi minha bolsa’. Ela saiu com essa frase. A gente ria muito dessa história. Todos nós, depois a Vera e a Kéfera [também]”, finalizou ele, que acrescentou que Kéfera teria levado um sermão e tanto da veterana.

Em Espelho da Vida, Kéfera interpretou Mariane, uma atriz famosa de TV que já teve um relacionamento com o personagem de João Vicente de Castro, Alain. Vera era intérprete de Carmo, uma atriz que foge da carreira por achar que sua idade a impediria de ter papéis relevantes.

Compartilhe

Comente