Vera Viel revela como descobriu tumor na coxa: ‘Achei que tinha me machucado’

  • 16 de outubro de 2024

Vera Viel, mulher de Rodrigo Faro, revelou ter descoberto que estava com um tumor na coxa esquerda durante uma aula de muay thai. A apresentadora explicou que havia sentido um nódulo na região enquanto praticava o exercício. “Achei que tinha me machucado”, lembrou ela.

Na tarde desta terça (15), a companheira do comunicador compartilhou um texto sobre seu atual quadro de saúde. Ela passou por uma cirurgia de oito horas para remover o câncer. 

“Continuo internada e cada dia mais confiante na minha recuperação! Depois de uma cirurgia de oito horas na última sexta feira [11], onde retirei um sarcoma sinovial da minha coxa esquerda, eu quero que todos saibam que a fé cura. Deus foi tão perfeito e misericordioso que tudo se encaminhou para que eu descobrisse”, iniciou Vera. 

Comecei a fazer aulas de muay thai há um mês e senti um nódulo na minha perna. Achei que tinha me machucado fazendo essas aulas, porém o que não sabia é que o tumor já estava lá e um hematoma havia se formado nele, fazendo com que eu sentisse dor. Tive que realizar uma cirurgia para removê-lo, porém em nenhum momento senti medo e sim agradeci muito a Deus por ter me mostrado esse tumor na hora certa, além de ter proporcionado essa equipe médica maravilhosa e abençoada para realizar a cirurgia.

“É inexplicável o que tenho vivido com Deus nesses últimos dias. Por isso, quando você estiver enfrentando um problema, tenha sempre a certeza que Ele está no comando e cuida de tudo, sempre”, completou ela. 

Vera foi submetida ao procedimento na última sexta-feira (11). O Hospital Israelita Albert Einstein, porém, só se pronunciou hoje por meio de nota. “A paciente Vera Lucia Viel Faro realizou nesta sexta-feira, 11 de outubro, cirurgia de retirada de sarcoma sinovial localizado na coxa esquerda, sem intercorrências”, começou o boletim.

“A paciente encontra-se clinicamente estável e seguirá internada para acompanhamento pós-operatório”, diz o texto, assinado pelos médicos Leandro Santini Echenique, cardiologista; Reynaldo Jesus Garcia Filho, ortopedista; Roberto Carmagnani Pestana, oncologista; e Miguel Cendoroglo Neto, diretor médico do hospital.

Compartilhe

Comente