“Casar! Casar!”: torcedores do Sport se casam e após cerimônia assistem jogo na Ilha do Retiro
- 17 de outubro de 2024
“Azar no jogo, sorte no amor”.
O ditado popular se aplicou perfeitamente em um dos dias mais importantes da vida do gerente comercial Artur SIlva e da assistente editorial Sarah Letícia.
Torcedores fanáticos do Sport, eles se casaram na noite da última quarta-feira, e saíram direto da festa, ele de terno e ela com roupa de noiva, para a Ilha do Retiro, onde o time pernambucano enfrentava o Operário pela Série B.
Entraram no meio do segundo tempo, quando a partida estava empatada por 1 a 1, e viram o gol do atacante Nathan decretar o fim da invencibilidade de nove jogos do Leão. Nada, porém, que estragasse uma linda história de amor. Entre os dois e entre eles e o Sport.
“A vitória não veio, mas é aquele ditado: azar no jogo, sorte no amor. Nós viemos todos os jogos este ano e ainda estamos lutando pelo acesso. Independente de qualquer resultado, eu sempre vou amá-la e pelo Sport tudo”, afirmou o noivo, citando um dos lemas da torcida rubro-negra.
– Nem nos meus maiores sonhos eu imaginava que seria assim (iniciar a lua de mel em um jogo do Sport, na Ilha do Retiro). É uma emoção muito grande – completou a noiva.
Noivos se casam e assistem jogo do Sport na Ilha do Retiro — Foto: Reprodução
Artur e Sarah se conheceram em 2020, durante a pandemia da Covid -19 por meio de um aplicativo. Depois, passaram a fazer parte de um mesmo grupo de torcedores do Sport em uma rede social, e pouco tempo depois se conheceram pessoalmente e iniciaram o namoro. Muitas vezes tendo os jogos do Sport como o programa em comum.
E foi assim que este ano, os dois deram mais um passo importante no relacionamento, quando Artur pediu Sarah em casamento em julho, durante a vitória do Sport por 3 a 1 sobre a Ponte Preta, pela 18ª rodada da Série B, na Arena de Pernambuco.
Noivos chegam à Ilha do Retiro logo após casamento para assistirem jogo do Sport pela Série B — Foto: Reprodução
Data do casamento marcado, o destino arrumou uma forma de unir o time do coração ao dia tão especial para os dois. Isso porque a CBF remarcou o jogo atrasado contra o Operário, válido ainda pela 16ª rodada da Série B, justamente para o dia da troca de alianças.
– Primeiro houve uma resistência por parte dela, afinal era o nosso casamento, mas também tinha o jogo do Sport. Então primeiro teve a questão do horário e tentamos fazer uma programação para que houvesse tempo. E deu pelo menos para chegar no segundo tempo – contou Artur.
– Por mais que o Sport estivesse envolvido em nossas vidas, eu não imaginava que estaria até nesse momento. Nunca imaginei ir para a Ilha vestida de noiva. Mas pelo Sport, tudo – encerrou Sarah.