Mário Gomes admite drama após ser despejado de mansão: ‘Chorei várias vezes’
- 28 de outubro de 2024
Mário Gomes desabafou sobre a mudança de vida que sofreu após ser despejado do imóvel onde vivia no Rio de Janeiro. Atualmente, ele mora no último andar de um sobrado, que nem se compara à antiga casa. “Já chorei várias vezes por causa disso, é muito triste”, admitiu ele.
Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, o ex-galã da Globo explicou que jamais havia pensado em se desfazer do bem. Ele, no entanto, teve problemas com a Justiça por conta de um antigo negócio do qual foi dono, e o imóvel foi a leilão para pagar uma dívida trabalhista.
“Não tem preço, eu não venderia de forma alguma, era o meu lugar. Morava desde garoto”, disse ele, que deixou a casa em setembro.
Já chorei várias vezes por causa disso, é muito forte. Mas eu não perdi tudo, porque eu tenho minha qualidade, meu trabalho, as coisas que eu faço, estamos aí. Eu tenho boas coisas pela frente, vocês vão ver.
Ainda durante a entrevista, o ator comentou sobre o novo local onde está morando com a família. “É um sobradinho charmoso. O nosso ninho de amor”, brincou. “Não tem mistério nenhum. A gente ajeitou esse lugar, mas está satisfatório, o problema é que é um pouco pequeno”, completou.
Ajuda financeira
Desde que recebeu ordem de despejo, Mário Gomes passou a receber ajuda financeira de seus seguidores nas redes sociais. Ele disponibilizou uma chave pix para que os fãs façam doações.
“Olá, pessoal! Estou aqui para agradecer de coração essa solidariedade que só o nosso povo tem, esse povo maravilhoso que é o povo brasileiro, que não merece passar pelo que está passando, queimadas, essa coisa toda”, disse ele por meio de vídeo compartilhado no Instagram.
“Mas quero só agradecer ao apoio que vocês vêm me dando. Me emociono de chorar muito, de escorrer muita lágrima, porque é muito bacana. Vocês podem contar comigo. Estou aqui para agradecer por essa imensa solidariedade”, acrescentou o ex-galã da Globo.
Ordem de despejo
O ator foi despejado do imóvel onde morava desde 2002 com sua família na capital fluminense, após o imóvel ir a leilão para pagar uma dívida trabalhista que o ator tinha no Paraná.
A batalha judicial começou em 2007, de acordo com o jornal Extra. O ator era dono de uma antiga confecção, mas se desfez da empresa. Na época, ele ficou devendo salários a 84 funcionários.
A dívida começou em R$ 923 mil. Em 2011, a Justiça do Trabalho determinou que o imóvel fosse a leilão. Gomes também tinha uma dívida acumulada de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) que já ultrapassava R$ 100 mil.