Horas depois de receber alta, Preta Gil volta a ser internada por causa de dor
- 12 de novembro de 2024
A cantora Preta Gil precisou ser hospitalizada novamente menos de 24 horas depois de deixar a unidade de saúde onde estava internada desde sexta-feira (8). Em vídeo publicado no Instagram, a artista explicou o motivo de sua volta ao hospital. “Comecei a sentir uma dor no rim”, contou.
No domingo (10), a filha de Gilberto Gil havia feito um post para informar os seguidores sobre sua alta. “Em casa, graças a Deus”, escreveu ela, que passou por uma cirurgia para trocar um cateter entupido com cálculos renais.
Já nesta segunda (11), ela voltou à rede social e atualizou os fãs sobre a situação. “Ontem postei que estava em casa, me precipitei, porque comecei a sentir uma dor no rim direito e voltei para o hospital”, lamentou.
“Tivemos que entrar com outros medicamentos, continuo tomando antibiótico, e os médicos preferiram que eu ficasse aqui mais alguns dias para não correr o risco de sentir dor em casa”, explicou ela.
“Fiz uma make, porque estava a cara da derrota e agora estou bem, quer dizer, mais ou menos, mas vou ficar”, completou Preta.
Desabafo sobre câncer
No mês passado, Preta Gil participou do Domingão com Huck e foi homenageada pela atriz Fabiana Karla, que cantou a música Sinais de Fogo na Batalha do Lip Sync. Na ocasião, a cantora destacou a importância de continuar lutando para ter uma vida normal, apesar de estar em meio a um tratamento oncológico.
“Eu fiz questão de vir aqui porque, como eu, milhares de pessoas estão passando por um tratamento oncológico, uma coisa que é importante dizer é que a gente tem que viver enquanto se cura, tem de dar valor à vida.”
“Quando eu soube que a Fabiana ia me homenagear com Sinais de Fogo, uma musica tão emblemática na minha carreira, no programa do meu melhor amigo, eu falei: ‘Óbvio que eu vou’. Estou aqui para receber esse amor e essa energia. Estou aqui para dizer que sim, estou lutando, que sim, vou vencer mais essa”, completou Preta.