Mãe da filha de Rafael Cardoso defende o ator acusado de violência doméstica

  • 12 de novembro de 2024

Mãe da filha caçula de Rafael Cardoso, Carol Ferraz defendeu o ator em um comentário nas redes sociais, após vazar uma denúncia de agressão feita por Sônia Bridi, ex-sogra do ator. A psicóloga iniciou um relacionamento com o ex-galã das novelas da Globo logo depois que ele se separou de Mariana Bridi, em dezembro de 2022. Ela ficou grávida de Helena, hoje com um ano.

Cardoso publicou uma reflexão sobre o valor da família. O ator apareceu em registros ao lado de Aurora, de oito anos, e de Valentin, de quatro –ambos da sua antiga relação com Mariana –; e também com a pequena Helena. “A família é o maior projeto de Deus em nossas vidas”, escreveu ele.

“É nela que encontramos força, amor e refúgio. Em meio aos desafios, é a união e a fé que nos sustentam. Não importa as circunstâncias, quando Deus está no centro, o lar se torna um lugar de paz e harmonia”, acrescentou.

“Lembre-se: Cuidar da sua família é uma forma de honrar o plano divino. Reserve um momento hoje para agradecer por sua família e fortalecer os laços com amor e fé”, finalizou Rafael Cardoso, que ainda citou um versículo bíblico.

Em meio às críticas nos comentários, Carol defendeu o companheiro. “Amo a família que estamos construindo. Amamos você”, disse ela.

Rafael Cardoso rebate acusações

Rafael Cardoso falou pela primeira vez após a denúncia feita por Sônia Bridi vir à tona. Em um documento vazado por veículos de notícia, a jornalista descreveu que o ator teria agido de maneira agressiva com ela, sua família, e também com os próprios filhos dele.

Sônia chegou a pedir uma medida protetiva depois de alegar ter a casa invadida pelo ex-genro, que supostamente quebrou seu carro e lhe proferiu ameaças. Ele estava recém-separado da filha de Sônia, Mariana Bridi. O caso teria acontecido em agosto de 2023.

No Instagram, o ator disse que estava sendo “crucificado”. “Vocês viram aí um monte de coisa, notícia de um ano e pouco atrás que aconteceu, enfim. A Justiça está resolvendo o que é segredo de Justiça, e era para ter ficado assim. Mas a gente já está fazendo o que precisa ser feito”, se queixou o ator.

“A verdade organiza e liberta! Acredito que na vida te colocarão em diversos cenários que você nunca esteve, tudo para que a narrativa faça sentido… Estou sendo crucificado. Depois, ressurreição! O passado é aprendizado. Seguimos!”, concluiu o artista.

Compartilhe

Comente