Mulher que ofendeu passageira de avião chora e pede perdão: ‘Perdi o controle’
- 9 de dezembro de 2024
Eluciana Cardoso, mulher que filmou e ofendeu Jeniffer Castro durante um voo, concedeu entrevista ao Fantástico e admitiu ter passado dos limites ao expor a bancária. “Perdi totalmente o meu controle, parecia que eu estava saindo do meu corpo”, admitiu ela, aos prantos.
Durante o programa da Globo, Eluciana assumiu ter se revoltado com a atitude de Jeniffer em negar seu assento para uma criança de 4 anos. O vídeo que foi gravado por ela foi compartilhado pela filha dela, Mariana.
“Tirei o telefone e comecei a filmá-la, naquele momento eu perdi totalmente o meu controle, parecia que eu estava saindo do meu corpo pela indiferença que eu senti dela”, explicou.
Eu levantei e fui lá, abordei a Jeniffer com toda educação, não fui grossa com ela. Eu novamente perguntei: ‘Você não tem compaixão com a situação que você está vendo?’.
Poliana Araújo, que testemunhou a situação, estava perto de Eluciana no momento em que ela decidiu de aproximar de Jeniffer. “Ela me catucou e me perguntou o que estava acontecendo. Ela falou: ‘Eu vou lá’. Ela tirou o celular do bolso e falou: ‘Agora eu vou deixar ela famosa'”, contou.
“Meu erro foi esse, eu perdi meu controle emocional, eu que sou uma pessoa sempre centrada. Quero pedir desculpa para Jeniffer, para mim, para a família [da criança], para a minha filha. Peço desculpa para mim por achar que eu tinha sido forte naquele momento, eu não fui, eu poderia ter evitado”, completou Eluciana.
Aline Rizzo, mãe da criança, também concedeu entrevista ao programa e lamentou estar sendo acusada por algo que não fez. “Estou sendo atacada, odiada, ameaçada. Eu entrei na fila do banheiro e fiquei ouvindo: ‘Que mãe ridícula’… Você ter que ouvir calada, a pessoa que sofreu a agressão, a Jeniffer não negou que não foi a mãe que fez a filmagem.”
“Queria pedir desculpa para ela, eu não queria que ela passasse por isso, eu também não queria ter passado pelo o que eu passei no avião”, declarou a bancária ao dominical.