Sabrina Sato explica o que faria de diferente no BBB: ‘Nem aí para o prêmio’
- 8 de janeiro de 2025
Sabrina Sato admitiu que não levou o BBB 3 tão a sério. Ela se divertiu tanto durante sua participação no reality que esqueceu de competir pelo prêmio –que, à época, era de R$ 500 mil e um carro Fiat Stilo. No relato, a apresentadora afirmou que “deveria ter se interessado mais” pelo jogo.
“Para mim virou uma colônia de férias, um parque de diversões, eu beijava na boca, eu tomava sol, eu me divertia, eu tinha amigas… O meu medo, quando eu ia sair, é que eu ia ter que voltar para a realidade”, confessou ela.
A produção ainda inseriu uma cena dela dentro da casa, em que dizia sentir que “tinha tudo ali dentro” e que “nem parecia que estava presa”.
“Eu deixava muito claro lá, estando lá dentro… Eu devia ter me interessado mais pelo prêmio. Estava na minha cara, na minha cara estava estampado que eu não estava nem aí para o prêmio”, admitiu a apresentadora. Quem venceu a edição foi Dhomini, com quem Sabrina chegou a ter um relacionamento dentro do confinamento.
“Mas eu aproveitei todas as oportunidades de trabalho que eu tive daí em diante”, disse. Uma cena em que ela assumiu o papel de Repórter por Um Dia, quadro do Fantástico, foi inserida pela produção.
“Eu lembro que a gente ficou tendo reuniões com muita gente. E depois de uma semana meu pai virou para mim: ‘Eu não confio em ninguém’. Eu falo: ‘Mas quem vai cuidar de mim?’ E ele: ‘Eu não confio em ninguém, todo mundo vai se aproveitar, ganhar dinheiro em cima de você nesses quinze minutos de fama, e aí vão te abandonar'”, relembrou a artista.
Ela acabou sendo empresariada pela irmã, Karina Sato, mas contou com o apoio de toda a família nos momentos após o reality. Os pais chegaram a passar uma semana no Rio de Janeiro, morando num hotel, para ajudá-la com os compromissos pós-BBB.
“Eu acho que ter minha família comigo desde que saí de um reality como o Big Brother foi importante porque eu me senti amada, me senti segura e ouvida. E eles sabiam do meu sonho, eles sabiam qual era o meu objetivo quando eu entrei lá dentro”, disse ela, que sempre almejou a carreira de apresentadora.
Também foram entrevistados Kleber Bambam, campeão do BBB 1; Cida dos Santos, do BBB 4; Grazi Massafera, do BBB 5; e Douglas Silva, do BBB 22. O primeiro episódio do documentário foi ao ar na terça (7), após Mania de Você. Os outros três capítulos serão exibidos no mesmo horário até sexta (10).