Delma debocha de punição após discórdia no BBB 25: ‘Melhor do que quarto apertado’

  • 15 de janeiro de 2025

Joselma Silva, a Delma, e Guilherme Albuquerque tiveram de dormir na área externa do BBB 25 como consequência da dinâmica realizada na noite de terça (14). Sogra e genro foram apontados como uma das duplas que mais participantes preferem ver “fora do jogo”. Entretanto, a dona de casa não se incomodou com a punição. “Melhor do que dormir naquele quarto apertado”, debochou.

A dinâmica comandada por Tadeu Schmidt tinha como objetivo testar a afinidade de cada dupla. Os confinados deviam apontar duas outras duplas para ficar “fora do seu time” e uma dupla que “joga junto” com eles. Quem recebesse mais votos negativos, teria de encarar a consequência de passar a noite do lado de fora da casa.

No final da atividade, houve empate entre as duplas Diego e Daniele Hypolito, Arleane e Marcelo, Vinícius e Aline, e Guilherme e Joselma. O apresentador explicou que o par mais votado como “joga no seu time” iria definir o resultado.

Por isso, os gêmeos João Pedro e João Gabriel e as irmãs Camilla e Thamiris Maia precisaram entrar em consenso. “A gente gosta de todo mundo, só que as últimas pessoas que entraram aqui foram dona Delma e Guilherme. Eu me amarrei na deles, mas seria injusto eu votar em pessoas que eu já estou tendo troca, no meu ponto de vista”, justificou a nutricionista.

Logo na sequência, sogra e genro receberam um aviso da produção. “Atenção, Joselma e Guilherme. Vocês devem ir, imediatamente, para área do palco, com a roupa do corpo e suas garrafas”, orientou o Big Boss.

Os dois se arrumam e foram para a área no jardim da casa. Eles ainda debateram a atual situação no jogo e falaram sobre opções de votos.

“A gente estava até com receio de votar nas pessoas, agora ‘está’ cheio de opção, principalmente Vitória Strada [e Mateus Pires]. Os gêmeos, acho que são legais demais, só que realmente não teve tanto contato. Mas eu entendo, nesse primeiro momento, a votação é essa mesmo, pessoas que você não consegui conversar”, palpitou o fisioterapeuta.

“O jogo começou”, concordou a pernambucana. “Eu já sabia que, na hora em que a gente precisasse escolher alguém para votar, para o que fosse, ia ser difícil”, afirmou Guilherme. “Você falou desde antes de entrarmos: vão ter momentos que você vai querer ir para um lado, e eu para outro. É um jogo. Ninguém veio para fazer amizade, veio para jogar”, comentou Delma.

Já na manhã desta quarta (15), a dona de casa aprovou a experiência de passar a noite na área externa. “Eu dormi foi muito”, disparou a sister.

“Eu fazia questão de dormir aqui toda noite. Melhor do que dormir naquele aperto, naquele quarto apertado”, completou ela. “Mil vezes aqui”, concordou o genro. “Acordar em contato com a natureza, tem coisa melhor?”, perguntou a pernambucana.

Compartilhe

Comente