Patricia Abravanel alfineta decisão de irmã na gestão do SBT: ‘Tinha mais férias antes’

  • 20 de janeiro de 2025

Patricia Abravanel retomou as edições inéditas do Programa Silvio Santos no domingo (19) e citou uma nova determinação da irmã que ocupa a presidência do SBT, Daniela Beyruti. A apresentadora ressaltou que ficava mais tempo de férias nos tempos em que o pai, Silvio Santos (1930-2024), comandava a emissora.

A comunicadora fez a brincadeira no início da atração. “Normalmente, janeiro a gente ficava reprisando o mês inteiro. Mas a Daniela chegou e pôs ordem na casa. Eu estou aqui trabalhando no meio das férias. Eu tinha mais férias antes dessa gestão”, soltou ela.

“O que está acontecendo, Liminha?”, indagou, falando com o assistente de palco. “Programa inédito do Silvio Santos em janeiro…”, completou.

Desde que assumiu o controle, em novembro, Daniela Beyruti tem feito modificações na emissora. Ela determinou o fim do Chega Mais (2024) e do Programa Raul Gil (2010-2024), além de fazer uma série de cortes e demissões.

Patricia também desejou um feliz Ano-Novo para o público. “Que 2025 seja o melhor ano das nossas vidas até então. Fechou? Um ano de muita alegria, muita saúde, muita paz, muitas oportunidades, realizações e muitos momentos juntinhos. Junto do SBT”, discursou a irmã de Silva Abravanel.

O programa exibido no domingo (19) fez uma homenagem para Nahim (1952-2024) após sete meses da morte do artista. O dominical mostrou um episódio nunca antes visto do Qual É A Música com a participação do cantor. Gravado em 6 junho, o quadro não pôde ir ao ar na época por conta da Lei das Eleições, já que Márcio Ballas era candidato.

A atração ainda contou com a disputa entre a cantora Naiara Azevedo e a maquiadora Camila Pudim no Jogo das 3 Pistas, teve a participação de Márcia Sensitiva no quadro Namoro na TV, além do Show de Calouros e das Câmeras Escondidas.

Compartilhe

Comente