Simaria faz desabafo após acusações do ex-marido: ‘Só quem conhece você, é você mesmo’

  • 5 de junho de 2023

Simaria postou uma mensagem enigmática nas redes sociais, neste sábado (3), em tom de desabafo, depois que o ex-marido dela, o empresário espanhol Vicente Escrig, a acusou de ter mentido sobre a separação dos dois. Sem citar nomes, a cantora e irmã de Simone Mendes refletiu e falou sobre ser julgada por quem não a conhece.

“Quando alguém fala alguma besteira a meu respeito, quando alguém me critica, quando alguém fala de mim, eu botei uma coisa na minha cabeça que ninguém tira: Só quem conhece você é você mesmo”, começou Simaria em vídeo postado no Instagram.

“Só quem sabe quem você é de verdade são as pessoas que estão ali perto de você: sua família, as pessoas que te conhecem mesmo, e quem conhece meu coração é Deus”, finalizou.

Entenda a polêmica

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, explicou que o processo criminal movido pela cantora é por investimentos que não teriam dado certo. Simaria teria entrado na Justiça alegando perda de R$ 5 milhões em um investimento, após ter sido aconselhada pelo ex-marido a aplicar o dinheiro em criptomoedas.

O empresário também disse que a cantora mentiu quando se pronunciou sobre a separação. Ele relembrou que já havia se separado de Simaria uma vez, antes do divórcio definitivo, e afirmou que foi ele quem tomou a decisão de romper o casamento pela primeira vez, pois estaria insatisfeito com a rotina repleta de compromissos profissionais da sertaneja.

Vicente e Simaria foram casados por 14 anos. Ele contou que os dois se conheceram pelas redes sociais, quando a cantora ainda não era famosa, e que na época ele tinha uma empresa. Hoje em dia, o espanhol diz estar falido e que perdeu muito dinheiro com os custos de advogados, por causa dos processos movidos por Simaria, além da falência de uma empresa de marketing digital de que era dono.

Por conta disso, Vicente afirma que não tem mais condições de pagar a pensão alimentícia dos filhos, Giovanna e Pawel, estipulada em 17 salários mínimos, ou R$ 22.440 mensais. “Já perdi quase tudo, meu contato com meus filhos está prejudicado. O estrago está feito”, diz ele, que também ressaltou não ter conseguido ver as crianças pessoalmente, nos últimos anos, e ter contato com elas apenas por mensagem de texto.

Compartilhe

Comente