Tirullipa fala sobre expulsão da ‘Farofa’ e revela como ficou a relação com Gkay após a polêmica
- 2 de junho de 2023
Tirullipa relembrou em uma entrevista ao Podcats, nesta quarta-feira (31), sobre o cancelamento que sofreu ao assediar mulheres durante uma “brincadeira” na Farofa da Gkay. O humorista desamarrou biquínis de meninas que estavam realizando uma gincana estilo a “Banheira do Gugu”. Na época, a equipe do evento afirmou que ele teria sido retirado do local após o assédio.
Tirullipa contou que ficou chateado após a organização da Farofa soltar o comunicado afirmando ter sido um caso de assédio e negou que tenha cometido este ato: “Foi expulso por assédio sexual. E eu não vejo, até hoje, como assediar sexualmente alguém. Era uma brincadeira, de mau gosto, de muito mau gosto. Isso eu sempre vou assumir, pro resto da minha vida”
Ele disse que pagou e está pagando pelo ocorrido até hoje, mas que levou como um aprendizado.
“Você ser pai de duas filhas e você ser acusado, ser expulso por assédio…para mim, eu não entendi que foi isso. Eu peço perdão pelo excesso, mas eu não fiz aquilo para assediar ninguém, mas também não tinha o direito de tocar em ninguém”, falou Tirullipa.
O filho de Tiririca também desmentiu que foi expulso da festa por ter desamarrado o biquíni das mulheres, conforme informou a equipe da Farofa na época. Ele disse que decidiu sair do evento por conta própria, após conversar com Gkay e perceber que poderia fazer mal à influenciadora caso não deixasse a festa.
“Me retirei com a minha esposa. Foi quando eu gravei o vídeo lá. Depois, a nota saiu. A nota que me deixou triste. Me deixou triste a forma como foi dita: ‘Foi expulso por assédio sexual'”
Tirullipa também afirmou que a amizade com a influenciadora continua, mas que quer entender sobre o porquê daquele comunicado: “Eu não tive tempo de bater um papo…Um dia a gente vai conversar o porquê dessa nota, o porquê saiu dessa forma, quem foi o responsável, o porquê soltaram essa nota”.