Luana Piovani desabafa sobre agressões de Dado Dolabella: ‘Faziam chacota’

  • 26 de maio de 2023

Luana Piovani expôs a onda de ataques que sofreu após denunciar as agressões que sofreu por parte de Dado Dolabella enquanto se relacionava com o atual namorado de Wanessa Camargo. A atriz contou que foi julgada, até mesmo por mulheres e que a falta de redes sociais na época fez com que seu caso fosse abafado.

Luana e Dado mantiveram um relacionamento entre 2006 e 2008. O ator foi condenado pela Lei Maria da Penha em 2014 por agredí-la fisicamente e também por agredir a camareira da atriz. Ele cumpriu pena de dois anos e nove meses em regime aberto por danos morais.

“Eu fui agredida numa época em que não tinha rede social, hashtag e close maquiado falando ‘mexeu com uma, mexeu com todas’. Eu fui espezinhada, só tive apoio dos meus amigos e da minha família. As pessoas faziam chacota com o que eu tinha vivido”, lamentou em entrevista ao Acessíveis Cast, de Marimoon e Titi Müller.
Confissões de mãe
A atriz, que também foi casada com o ex-BBB Pedro Scooby, desabafou sobre os desafios da maternidade. “A gente tem que organizar este lugar de devoção pelos nossos filhos para poder viver a nossa vida também”, afirmou a mãe de Dom, Bem e Liz.

Ela, inclusive, falou sobre usar as redes sociais para dar luz a assuntos importantes e relevantes, mesmo que seja atacada por isso. Luana afirmou que está preparada para falar sobre qualquer tema. “Se não diz respeito à saúde dos meus filhos, pode vir que eu tô pronta!”, exclamou.

Compartilhe

Comente