Presidente do PT da Paraíba não defende candidatura própria em João Pessoa

  • 17 de abril de 2023

O presidente do PT da Paraíba, Jackson Macedo, acredita que ainda não é o momento de debater a pauta das eleições, mas já adianta que todas as possibilidades devem ser testadas, inclusive a de não ter candidatura própria.

“O PT tem que cuidar da sua casa, nesse momento, não adianta lançar um candidato por lançar, se necessário for apoiar um partido fora, não vejo problema, mas ainda está muito cedo de discutir isso”, falou Jackson.

O dirigente petista avaliou a possibilidade de Luciano Cartaxo voltar à disputa. Para ele, ainda não chegou a hora de bater o martelo. “Luciano tem todo direito de colocar o nome dele, já foi prefeito, mas não podemos antecipar esse debate, tem tempo para a gente conversar”, disse.

Jackson acredita que é melhor conversar internamente para definir os rumos do partido. “Não dá para antecipar qual posição o PT vai ter aqui [João Pessoa] ou Campina Grande. A gente precisa unificar nossos partidos e construir um projeto comum e esse projeto na minha opinião tem que ser em torno de uma única candidatura que unifique esse grupo. Esse ano é ano de preparar o partido”, concluiu.

 

VITRINE DO CARIRI

Com Fonte83

Compartilhe

Comente