Com quase 25 anos de SBT, Ratinho já chutou cabeça de assistente no palco e polícia entrou em ação
- 25 de fevereiro de 2023
Exibido de segunda a sexta-feira, o Programa do Ratinho já passou por várias transformações no SBT. Atualmente, ele segue no mesmo ritmo de quando estreou em 1998 na emissora de Silvio Santos.
De lá para cá, a atração sempre seguiu uma linha mais sensacionalista. Porém, ao longo dos anos a atração comandada por Carlos Massa apostou em vários quadros.
Uma fase o programa chegou até a sair do ar temporariamente, onde Ratinho apresentou o Jornal da Massa, que apostaria na imagem do comunicador de forma mais séria, como âncora de um noticiário.
Não deu muito certo e Ratinho voltou às suas origens, mas ainda em busca de adaptações. O programa chegou a ser exibido nas tardes do SBT e em seguida, no início da noite na emissora de Silvio Santos.
Atualmente o Programa do Ratinho segue no horário nobre do SBT, onde consegue se pagar financeiramente, pois é um sucesso comercial.
Acontece que uma das maiores polêmicas do apresentador aconteceu com uma de suas assistentes de palco. Trata-se de Milene Pavorô.
AGREDIDA AO VIVO
Ela que já faz parte do programa há mais de 10 anos e já está acostumada com a irreverência de Ratinho, causou repercussão na mídia há um tempo atrás.
A assistente se escondeu dentro de uma caixa de papelão deixada no meio do palco da atração. Revoltado, o comunicador deu um chute com força no objeto, mas acabou atingindo a cabeça de Milene Pavorô.
De acordo com a colunista Keila Jimenez do R7, a polícia entrou em ação e exigiu que a humorista prestasse depoimento para explicar se foi agredida ou não.
A funcionária de Ratinho não fez nenhuma queixa contra o apresentador e garantiu que isso nunca aconteceria se ele soubesse que ela estava dentro da caixa. Tive que depor na delegacia, lamentou a famosa ao canal Lisa, Leve e Solta.
Milene Pavorô segue com um bom relacionamento com o patrão e como integrante fixa do Programa do Ratinho.