Pepita Rodriguez nega ter sido agredida por Dado e chama Piovani de ‘mal-amada’
- 12 de janeiro de 2024
Pepita Rodriguez rebateu Luana Piovani e negou que tenha sido agredida pelo filho, Dado Dolabella. A atriz de 71 anos chamou a ex-nora de “mal-amada”, a acusando de “fazer de tudo” para prejudicar a participação de Wanessa Camargo no BBB 24. “Por que inventar essa mentira?”, reclamou.
“Meu filho jamais levantaria a mão para mim. Ele é uma pessoa linda, que todo mundo adora, além de bom pai”, declarou a veterana, em entrevista à revista Quem.
Pepita não economizou adjetivos para descrever Luana, que recentemente ainda disse ter vivido uma relação tóxica com Rodrigo Santoro:
É um absurdo o que essa pessoa está fazendo. Essa mulher deve ser uma pessoa mal-amada e infeliz. Ela só fala mal de todo mundo e não é só com meu filho.
Na manhã desta quinta (11), Luana criticou a volta de Dado à mídia em decorrência da participação da namorada no reality show da Globo.
Ela disse temer que um homem que agrediu quatro mulheres fosse alçado ao posto de “pessoa querida e vitoriosa” após Wanessa supostamente relevar os erros do cantor.
“Não importa se hoje ele come carne ou não come carne. Porque ele culpa o sangue. Ele fala que batia em mulheres porque ele ingeria sangue [ao comer carne, alimentos de origem animal], e agora ele não ingere sangue e é um santo. Vale lembrar que foram quatro [agressões]. Eu fui a primeira, mas depois que eu fiz a denúncia três mulheres vieram falar comigo que tinham apanhado dele. Não é maravilhoso?”, ironizou.