Mulher é morta a tiros por candidato reprovado em entrevista de emprego no Mangaberia Shopping, em João Pessoa

  • 12 de janeiro de 2024

A tarde desta sexta-feira (12) foi marcada por uma tragédia no Mangabeira Shopping, onde Luiz Carlos Rodrigues do Santos, 48 anos, residente no bairro do Valentina, em João Pessoa, atirou e matou uma gerente de restaurante. Segundo informações da polícia militar, Santos teria realizado uma entrevista de emprego com a vítima, sendo reprovado no processo seletivo.

Após alguns dias sem receber qualquer contato da gerente, Santos tomou a decisão de ir até o shopping para perpetrar o crime. Os disparos foram efetuados na loja, com o criminoso tendo como único objetivo matar a gerente, cuja identidade não foi revelada, mas que tinha 46 anos. Ela foi atingida por dois tiros no tórax e na perna, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito.

A polícia militar confirmou que o atirador entrou na loja com determinação, atacando a vítima. A gerente, ao sofrer o primeiro disparo, tentou fugir pela praça de alimentação, mas acabou sendo alvo dos tiros fatais. Por sorte, outras pessoas na área não foram atingidas.

A identidade do agressor foi divulgada, mas a polícia ainda investiga os detalhes do caso. O Mangabeira Shopping foi cenário de um ato violento, levando à morte da gerente de 46 anos.

Compartilhe

Comente