Jornal indica ultimato de Cristiano Ronaldo a agente: “Bayern ou Chelsea, ou rompemos”
- 25 de janeiro de 2023
Um capítulo da ruptura de Cristiano Ronaldo com seu antigo empresário, Jorge Mendes, foi um ultimato dado pelo atacante português, de acordo com o jornal espanhol “El Mundo”. CR7 demandou ao agente que “ou me consegue o Bayern (de Munique) ou o Chelsea, ou rompemos”. O empresário teria respondido com um “está maluco”.
Cristiano Ronaldo rompeu com Jorge Mendes em novembro do ano passado, depois de o craque dar a entrevista bombástica à TV britânica na qual criticou a diretoria do Manchester United e disse não respeitar o técnico Erik ten Hag. Pelo jornal “Público”, o agente era contra a entrevista. CR7 então juntou forças com o empresário Ricardo Regufe. O fruto foi a negociação com o Al Nassr, com direito a ganhos de cerca de 200 milhões de euros (R$ 1,1 bilhão) por ano.
De acordo com a publicação, a relação entre Cristiano Ronaldo e Jorge Mendes já não era mais das melhores desde a época em que o jogador deixou o Real Madrid, querendo estar livre no mercado para igualar seu salário ao de Messi. O empresário o teria aconselhado a continuar no clube merengue, argumentando que seria pior caso saísse.