Romero agradece elogio de Lucas Ribeiro, mas diz que permanece na oposição a João
- 5 de janeiro de 2023
O deputado federal Romero Rodrigues (PSC) reagiu as declarações públicas do vice-governador, Lucas Ribeiro (Progressistas) e também do deputado estadual Moacir Rodrigues (PL), que sugeriram a possibilidade de composição política, inclusive, com integração à base do governador João Azevêdo (PSB).
Romero Rodrigues agradeceu aos elogios feitos por Lucas Ribeiro e se colocou à disposição do Governo do Estado para ajudar, mas apenas no campo administrativo.
Já sobre a tese defendida por seu irmão, Moacir Rodrigues, que defendeu abertamente a aliança imediata com João Azevêdo, Romero foi direto: Agradeço de coração a declaração de Lucas e toda e qualquer declaração de respeito e carinho. Estou sempre à disposição para discutir assuntos administrativos para o Estado e municípios. Mas no campo político me mantenho onde estou, na oposição. Vou manter minha coerência, contou Romero.
Sem divergência com Bruno Cunha Lima
O ex-prefeito de Campina Grande também negou qualquer divergência com o atual prefeito do município, Bruno Cunha Lima (PSD), e mencionou estar aberto para conversar.
Minha relação com Bruno é boa. Não estou brigando nem com adversário imagine com aliado. No meu coração só tem espaço para convergência e boa relação. No que eu puder contribuir e ajudar, mantendo a minha coerência, estou aberto para conversar, finalizou Romero.