Abalada, Graciele chora após morte em voo com Zezé Di Camargo: ‘Cena triste’
- 31 de dezembro de 2022
Graciele Lacerda desabafou sobre o passageiro que morreu no voo em que ela estava com Zezé Di Camargo rumo a Miami, nos Estados Unidos. A influenciadora disse ter ficado em choque com a situação e explicou que o homem partiu, provavelmente, por causa de um ataque fulminante. “Cena triste”, lamentou ela neste sábado (31).
Por meio da ferramenta Stories do Instagram, a madrasta de Wanessa Camargo contou sobre o momento tenso e a dificuldade que teve para conseguir ir até o hotel onde passará os próximos dias.
“Que luta para chegar no hotel e que voo! A gente chegou 6h, mas só conseguimos sair do avião umas 8h. Isso porque teve muita insistência do piloto, do pessoal do aeroporto, para liberar a aeronave. Como morreu uma pessoa no nosso voo, tem que esperar fazer perícia. Foi um sufoco”, iniciou.
Conseguiram liberar a aeronave para a gente poder descer, a gente ia ter que ficar umas cinco, seis horas esperando. Não sei nem o que falar, fiquei bem abalada chorei horrores, foi uma cena triste, foi perto da gente, umas cinco cadeiras atrás. Vi aquela cena de tentando reanimá-lo, tentando tirar o corpo dele da cadeira. Muito triste. Infelizmente ele já tinha falecido. Estava a esposa do lado, os filhos, netos.
A mulher de Zezé também opinou sobre o que teria causado a morte do homem e mandou uma mensagem de carinho aos familiares que estavam com ele no voo.
Vi o desespero de todo mundo. Deus me livre. A gente acredita que foi ataque fulminante porque ele morreu dormindo. Eu fico pensando: já pensou se ele tivesse sentido alguma coisa no meio da madrugada? Não tinha como parar o avião. Mas ele morreu dormindo. Deus conforte o coração dos familiares.
“Fiquei muito triste, gente. Você vê que era uma família grande, que estava vindo curtir, tinha se programado. Isso serve também como uma lição, uma reflexão para a gente pensar na nossa vida e dar valor a nossa saúde, que é o mais importante, eu sempre falo isso aqui”, completou ela.