Vice-governador, Lucas promete boa relação com Bruno Cunha Lima
- 31 de dezembro de 2022
O vice-governador eleito pela Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), participou da solenidade de posse inter-religiosa nesta manhã de sábado (31), no Teatro Pedra do Reino, em João Pessoa. No evento, ele garantiu em entrevista que vai buscar manter uma relação amistosa com Bruno Cunha Lima (Solidariedade), prefeito de Campina Grande e de quem foi vice-prefeito e aliado até meados de 2022.
De minha parte, nada do que passou vai ser impedimento para construir uma relação institucional do Governo com a Prefeitura. E para mim, nada do que aconteceu e o que passou será impedimento para isso, pelo contrário. Como eu tenho dito, eu e o prefeito somos de uma geração nova de políticos e que temos que fazer diferente, disse o vice-governador eleito, em referência ao atrito político causado pela adesão do grupo Ribeiro ao governador João Azevêdo (PSB) na eleição de 2022.
A chapa de Bruno Cunha Lima e Lucas Ribeiro venceu as eleições para a prefeitura de Campina Grande em 2020. Mas o até então vice-prefeito compôs a chapa de João Azevêdo nessas Eleições 2022, vencendo Pedro Cunha Lima (PSDB), primo de Bruno, no segundo turno.
Bruno exonerou ocupantes de cargos de indicação do Progressistas do atual vice-governador eleito. O número total de exonerações foram de 15 comissionados em secretarias.
VITRINE DO CARIRI
Com MaisPB