“Saio desta Casa de cabeça erguida”, diz Jeová em último pronunciamento como deputado

  • 27 de dezembro de 2022

“O teste ampliado do pezinho, a criação do Maio Amarelo, a videoconferência para pacientes internos com Covid, a obrigatoriedade dos hospitais particulares receberem doentes de Covid do SUS quando as redes públicas colapsassem, a possibilidade de herdeiros e beneficiários pagarem o valor do ITCMD descontado do crédito de precatórios são algumas de minhas proposituras que impactaram a vida de muitos paraibanos. Essa é apenas uma pequena citação de iniciativas que saíram de meu mandato, de forma que, me despeço da ALPB, nesta última sessão, com a tranquilidade de quem deixa uma produção parlamentar que melhorou a vida dos paraibanos de diferentes formas”, disse hoje (27), o deputado Jeová Campos (PT).

O parlamentar não concorreu a outro mandato de deputado nas últimas eleições, portanto se despede da Assembleia na atual legislatura. Ele concorreu como primeiro suplente na chapa de Ricardo Coutinho ao Senado Federal.

Em sua fala de despedida, o deputado agradeceu ao presidente da ALPB, Adriano Galdino, por todo o apoio recebido nas ações que ele realizou como presidente da Frente Parlamentar da Água e da Agricultura Familiar. Jeová também se reportou aos servidores da ALPB, agradecendo a todos indistintamente e, especialmente, aos profissionais lotados em seu gabinete que o ajudaram a fazer um mandato propositivo, rico e diversificado de proposituras e que engrandeceu o parlamento paraibano. “Saio desta Casa de cabeça erguida, com o firme propósito de continuar dando minha contribuição política não mais como deputado, mas, como cidadão consciente. Deixo o mandato, mas continuarei na defesa da democracia, da Paraíba, do Brasil e do governo eleito pelo povo”, destacou Jeová que está levantando junto com sua assessoria técnica toda a produção parlamentar deste último mandato. Jeová foi deputado em três legislaturas: 2007/2010, 2015/2018 e neste último 2019/2022.

 

Compartilhe

Comente