Repórter da Globo pede namorado na TV: ‘Tô solteira! Quem quiser, estamos aí’
- 31 de janeiro de 2024
Repórter do Glô na Rua, cobertura especial da Globo para o Carnaval, Luiza Góes chamou a atenção no Encontro com Patrícia Poeta desta quarta-feira (31) ao pedir um namorado durante sua aparição no matinal. “Tô solteira! Quem quiser, estamos aí!”, anunciou a jovem.
Comediante em Santa Catarina e amante do Carnaval, Luiza foi escolhida para a cobertura popular da folia deste ano na emissora líder de audiência. Ela fez uma reportagem sobre o Berbigão do Boca, festa que abre os festejos na capital catarinense, e abusou das metáforas culinárias no seu texto.
“Tá sentindo esse calor com um toque de frescor? Eu tô falando do Carnaval de Florianópolis. E o clima? É afrodisíaco, meu amor. E é sobre as bênçãos de Afrodite, a deusa grega do amor, que eu te falo: no bloquinho, você me conquista pelo gosto que deixou na minha boca”, discursou Luiza.
Bem-humorada, ela emendou expressões de choque forçadas com momentos de “dar mole” para o público. “Ai, que é isso? Para, não fala isso! Quem falou tá mentindo! Tô solteira. Solteira há um ano!”, ressaltou, aos risos.
Depois de entrevistar os responsáveis pelo Berbigão e mostrar um pouco do que acontece na festa, ela voltou a encarnar uma poeta no fim de sua reportagem. “Ah, eu adoro esse equilíbrio, tem o sabor, tem o molho, tem o frescor. Isso é Berbigão do Boca, isso é o Carnaval de Florianópolis.”
“E agora eu vou te deixar com uma pergunta, meu amor: no Carnaval do manezinho, tu és o conquistador ou o conquistado? Ou melhor, tu és o pescador ou o pescado? Eu sou o pescado. Tô solteira. Mais uma vez, só para lembrar: eu tô solteira, galera. Quem quiser, estamos aí!”, finalizou.
Cria do Carnaval
No último dia 20, Luiza celebrou sua contratação como repórter do Glô na Rua em seu perfil no Instagram. “Muito provavelmente o momento de maior realização da minha vida profissional até então. Eu sou oficialmente a repórter representante de Florianópolis do Glô na Rua de 2024! Pra todo o Brasil ver!”, escreveu ela. “O Carnaval é minha primeira e maior escola de arte e de vida. Eu vivo, respiro, me inspiro e sou o Carnaval (não à toa nasci em novembro).”
“E hoje, porta-bandeira, na porta pra completar meu 19º pré-Carnaval na minha escola Consulado, eu tenho a honra de representar e apresentar o nosso Carnaval de rua! Quando vocês menos esperarem eu estarei brotando do lado de vocês e dos seus coolers em plena Praça 15! Vamo comigo nessa? É o Brasil na tela! Carnaval? É Glô na Rua!”