Angélica passou por cima de ranço para acabar com rivalidade com Xuxa: ‘Saudável’
- 4 de fevereiro de 2024
Angélica Ksyvickis comentou sobre sua amizade com Xuxa Meneghel após anos de especulações sobre uma rivalidade entre as duas. A mulher de Luciano Huck admitiu que tinha ranço da apresentadora por conta das fofocas que eram espalhadas na mídia. “Hoje, sem dúvida, é uma relação saudável”, afirmou.
O assunto veio à tona durante uma entrevista de Angélica a Eliana, no SBT. A conversa foi ar na tarde deste domingo (4). A contratada da emissora de Silvio Santos aproveitou o encontro para exibir alguns momentos da comunicadora na TV.
“Você era muito garota, mas era muito madura”, elogiou Eliana após resgatar uma entrevista de Angélica a Serginho Groisman quando ela tinha apenas 21 anos. “Eu fui ficando mais relaxada, mais solta, agora eu estou um pouco mais tranquila. Quando a gente vai ficando mais segura, vai criando mais liberdade”, avaliou a mulher de Huck.
Na sequência, Eliana questionou sobre o momento que Angélica e Xuxa decidiram deixar a rivalidade de lado e se tornaram grandes amigas. Sincera, a apresentadora explicou que a boa relação demorou para ser criada:
Faz uns quatro, cinco anos. Isso foi construído, não teve uma virada. É difícil você chegar e já bater o santo, mas tinha muita coisa que já tinha sido falada, tinha muito ranço. A gente tinha muita coisa que não era real, mas a gente não sabia. A gente tinha que se conhecer um pouco para entender. Hoje, sem dúvida, é uma relação clara, limpa, que a gente confia, é saudável.
“Como foi para você quando a Xuxa disse: ‘Quero colocar a Eliana no grupo do WhatsApp’?”, perguntou Eliana. “Ela falou: ‘Você e a Eliana precisam se aproximar, vocês são muito parecidas. Ela foi a grande agregadora nesse sentido”, refletiu Angélica.
Casamento com Huck
Ainda durante a entrevista, Angélica foi questionada sobre como é seu casamento com Luciano Huck após 20 anos de relação. Segundo ela, apesar do tempo, os dois estão na melhor fase da união.
“Amor, está muito melhor que no passado, a gente vai ficando melhor, a gente vai se conhecendo mais, intimidade é uma coisa fundamental”, revelou ela.