Polícia investiga sumiço de ex-ator da Record que trabalhava como entregador

  • 6 de fevereiro de 2024

Ex-ator da Record, Edson Caldas Barboza está desaparecido há quatro dias. O artista, que trabalha como entregador de aplicativo, sumiu na sexta-feira (2) após entrar em seu carro com um homem desconhecido no bairro Coelho Neto, no Rio de Janeiro. A Polícia Civil ainda não descobriu o paradeiro de Barboza nem do suspeito.

A Polícia Civil do Rio informou que o caso foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia (Mem de Sá) e encaminhado à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que dará prosseguimento às investigações. Segundo os oficiais, “diligências estão em andamento para localizá-lo”.

O rastreador do celular de Barboza indica que o aparelho está em Japeri, na baixada fluminense, a 50 quilômetros da onde ele foi visto pela última vez. As informações são da Record e foram confirmadas pela reportagem com a polícia.

Testemunhas afirmaram à reportagem do Fala Brasil, da Record, que o ator estava em um bar. Ele teria descido do veículo para comprar uma cerveja, enquanto o homem o esperava no banco do passageiro. O artista voltou com a bebida para o carro antes de desaparecer. As câmeras do bar não estavam funcionando naquele momento. 

“Ele pegou uma cerveja no bar e foi em direção ao carro novamente”, afirmou Cristiane Gonçalves, dona do estabelecimento, em entrevista à Record.

No dia em que sumiu, Edson Caldas Barboza mandou uma mensagem para a esposa e disse que estava no meio de uma entrega. De acordo com o aplicativo, o pedido nunca chegou ao comprador. O ator de 29 anos participou da novela Gênesis (2021), da Record, e tem dois filhos.

“Meus filhos estão passando mal desde o dia que souberam. Minha filha mais nova, que andava agarrada com ele, está cheia de febre. A gente está desesperado”, disse Jennyffer Vieira, mulher do ator.

“É muito triste. Só peço a quem esteja com ele que traga ele para a gente. Ele tem dois filhos”, lamentou a mãe, Isabel Cristina Caldas.

Compartilhe

Comente