Atriz da Globo revela ter sido vítima de violência com ‘requinte de crueldade’
- 5 de março de 2024
A atriz Leticia Isnard, conhecida por seus papéis em novelas como Avenida Brasil (2012) e Amor de Mãe (2020), foi vítima de um crime no Rio de Janeiro. Ela contou que teve seu celular roubado dentro de um carro e que o ladrão ainda agiu com “requinte de crueldade”.
Nesta terça (5), Leticia fez uma publicação em seu perfil no Instagram para avisar que foi assaltada. Ela pediu que amigos e familiares desconsiderem mensagens que receberem do número de celular dela e fez um relato sobre o que viveu.
“Alô, corajosos cariocas… Arrancaram o celular das minhas mãos, dentro do carro. Então, se receberem mensagens em meu nome pedindo dinheiro e etc, não atendam”, instruiu ela.
Estou bem, não sofri violência física, mas no requinte de crueldade o ladrão apagou o HD do meu computador e bloqueou a placa mãe, inutilizando meu computador que estava em casa e não tinha nada a ver com a história. Surreal.
A atriz, que está no elenco da série Vicky e a Musa, do Globoplay, ressaltou que não foi ferida. No entanto, admitiu que fica o trauma de uma situação tão problemática.
“Nada importa mais do que a vida e a integridade física, mas ficam a marca violência sofrida, um medo imenso do que conseguiram acessar e do eventual uso que farão das fotos, informações pessoais e etc. Uma profunda tristeza, um grande prejuízo de perder o celular, o computador e o HD. Então, alerta total: não usem celular nas ruas, calçadas ou com vidro de carro aberto. Tá puxado…”, concluiu.
Nos comentários da publicação, fãs e amigos de Leticia prestaram apoio e solidariedade a ela. “Eita! Que doideira! Como pode apagar o HD do computador assim? Que medo”, escreveu Flavia Millioni. “Que merda. Vai passar. Fica bem”, desejou Daniela Labras. “De todo o horror, é bom saber que não te machucaram”, comentou a atriz Olivia Araujo.