Filha de Raul Gil explica ausência em homenagem ao pai na Globo e critica irmão

  • 31 de março de 2024

Filha de Raul Gil, Nanci Gil revelou que não foi convidada para participar da homenagem ao apresentador no Domingão com Huck, que irá ao ar neste domingo (31) na Globo. A jornalista expôs atritos com o irmão, Raul Gil Junior, e contou que não é considerada em todas as decisões relacionadas ao funcionário do SBT.

A escritora detalhou a briga familiar em um vídeo publicado no Instagram no sábado (30). “Hoje eu acordei com uma pergunta: por que você não foi no Luciano Huck? Porque eu não fui convidada. E se eu fui convidada, tudo em torno do Raul Gil mente”, disse.

“Mente que eu estou doente, mente que eu estou em outro país, mente que eu me joguei pela janela, que eu fui pra Marte, sei lá, mas eles mentem. Eles não me querem perto porque eu sou uma mulher inteligente, competente e trabalhadora assim como você. Esse tipo de mulher não interessa para o mundo machista, que querem você escrava”, continuou.

Em conversa com a repórter Lisa Gomes, Nanci relatou que é mantida distante da carreira do pai há 12 anos. “Desde que meu irmão achou que é melhor eu ficar longe de tudo, porque meu pai é uma empresa para meu irmão e eu sou tipo sócia. Pra quê, né? Vamos ficar com o dinheiro só pra um?”, explicou.

Nanci relembrou um episódio em que, durante uma festa a qual não foi convidada, Gretchen questionou o motivo de sua ausência. Carmen Sanchez Gil, sua mãe, mentiu que a jornalista estava em uma viagem.

“É para eu ir em nenhum lugar, para eu não participar de nada”, lamentou. “Meu irmão] falou duas frases que, para mim, foram muito enigmáticas. ‘Eu vendi minha alma e você não vai atrapalhar’, não sei que negócio ele fez, mas me usou de troco. E outra: ‘Eu troquei meu coração por um coração de plástico’, como é que vou lidar? Não sei”, relembrou.

A jornalista afirmou que Raulzinho se sente responsável pela reputação do pai. “Ele diz que fez o Raul Gil. Raul Gil nasceu pronto. Meu pai nunca fez canto, jornalismo, nada, ele é o que é”, rebateu.

Nanci ressaltou que não recebeu nenhuma ligação da equipe do Domingão. “Pode ser que o Luciano me odeie também, nem o conheço. Não fui procurada pela produção, assim como não sou procurada pra nada. Só sei depois. Perguntam: ‘Por que você não foi?’, e eu nem sei o que aconteceu.”

A escritora disse que chegou a pedir ao pai para participar da homenagem, mas não obteve resposta. “Porque meu irmão não deixa. Ele usa a frase: ‘Onde a Nanci pisa, eu não piso nunca mais’. Talvez em outra encarnação [essa briga seja resolvida], porque já fiz de tudo”, complementou Nanci.

Compartilhe

Comente