Ana Hickmann nega ter traído Alexandre Correa para ficar com Edu Guedes: ‘Absurdo’

  • 12 de abril de 2024

Ana Hickmann se revoltou ao ser questionada sobre a teoria de que teria traído o ex-marido, Alexandre Correa, a quem acusou de violência doméstica. A apresentadora disse só ter começado a se encontrar com Edu Guedes depois de ter rompido o casamento, apesar de ela e o chef de cozinha serem amigos de longa data –eles até trabalharam juntos entre 2004 e 2015, quando o apresentador deixou a atração.

O novo casal fez um vídeo respondendo perguntas de internautas quando o assunto veio à tona. Apesar de a questão não ter sido direcionada apenas para a loira, ela sentiu o baque.

“Não, eu vou falar, porque isso vai diretamente para mim…”, começou ela. “Fica à vontade”, cedeu espaço o culinarista. “Não, eu acho isso um absurdo, porque eu nunca traí, para começo de conversa. Falarem isso de mim, falarem isso de você? Isso é inadmissível! Inadmissível”, revoltou-se a ex-modelo.

Guedes, então, quis dar sua versão dos fatos. “Quando alguém fala do relacionamento que você vivia, as pessoas muitas vezes esquecem que eu também vivi um relacionamento, e eu sempre respeitei as pessoas com quem eu estava, independentemente se eu estava casado, se eu estava namorando, eu sempre respeitei essas pessoas”, afirmou ele. “Isso é verdade”, concordou a apresentadora.

“A maior prova disso é que minha ex-namorada trabalha comigo. E que mandou mensagem para você, inclusive”, reiterou ele. “Sim, a Jaque [Ciocci] é uma mulher incrível, carinhosa, uma baita de uma profissional”, concordou a socialite.

“E outra coisa, a gente tava junto também, todos os dias também, não era um relacionamento qualquer. Eu sempre tive respeito por ela também. Então, eu respeitava a mim, a minha filha, e a pessoa que eu estava namorando também”, finalizou o culinarista.

Por fim, Ana puxou o assunto de volta para ela. “Então, está respondido. Não, não teve traição”, arrematou ela. Recentemente, Edu disse que se reaproximou de Ana justamente depois de ver as notícias sobre a agressão que ela teria sofrido. Ele a contatou para prestar apoio, e os dois marcaram um encontro em dezembro para conversarem como amigos.

Eles assumiram a relação pouco tempo depois, em março –Ana se separou novembro de 2023. Os dois afirmaram que, antes de tomarem a decisão, consultaram seus respectivos filhos.

Compartilhe

Comente