Grávida, repórter da ESPN é assaltada e tem contas invadidas por criminosos
- 26 de abril de 2024
Lilly Nascimento foi assaltada na tarde desta quinta (25) em frente ao Centro de Treinamento do Palmeiras, no bairro de Água Branca, na zona oeste de São Paulo. Ela está bem, mas teve o celular levado pelos bandidos.. A repórter da ESPN ainda está tentando recuperar as suas redes sociais, que foram invadidas pelos criminosos.
As publicações com o chamado “golpe do investimento” não haviam sido deletadas até a publicação deste texto. A profissional e a Disney estão trabalhando junto a Meta para recuperar a conta dela no Instagram.
Lilly atualmente está grávida do segundo filho e havia acabado de retornar da Argentina, onde acompanhou uma das partidas do Corinthians pela Copa Sul-Americana.
O Palmeiras se solidarizou com a jornalista e disse que vai colaborar com as investigações a partir das imagens das câmeras de monitoramento do local.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo diz em nota que “o policiamento na região foi intensificado e será reorientado com base no mapeamento das ocorrências registradas”.
A Polícia Civil de São Paulo diz que está à disposição da vítima para formalização de um boletim de ocorrência.
Leia a nota do Palmeiras na íntegra:
“A Sociedade Esportiva Palmeiras se solidariza com a repórter Lilly Nascimento, da ESPN, que teve o celular roubado na manhã desta quinta-feira (25), em frente à Academia de Futebol. Tão logo tomou conhecimento da ocorrência, o clube entrou em contato com a direção do canal e se prontificou a colaborar na identificação dos envolvidos, por meio de imagens das câmeras de monitoramento do local.
Não é de hoje que a avenida onde se localiza o centro de treinamento do Verdão sofre com constantes assaltos – inclusive, vários colaboradores do clube já foram vítimas desse tipo de delito. Pedimos que as autoridades de segurança pública tomem as providências necessárias, com urgência, para que casos como esse não se repitam.”