Milton Neves enfrenta depressão e revela por que abriu mão de toda fortuna
- 3 de maio de 2024
Milton Neves desabafou sobre o luto que enfrenta após ter ficado viúvo. O apresentador perdeu a mulher, Lenice Neves, para um câncer no pâncreas em 2020. Abalado, o comunicador confessou que não está bem e também fez uma revelação sobre sua fortuna: “Passei tudo para meus filhos”.
Em entrevista ao Globo Esporte, Neves explicou que tomou a decisão de investir sua fortuna em imóveis para que ninguém pudesse roubá-lo. Alguns anos depois, decidiu abrir mão dos bens para entregar aos herdeiros. Tudo já foi passado para os nomes de Rafael, Fábio e Milton.
“Tudo que tenho hoje é um absurdo que eu nunca imaginava. Aliás, eu não tenho mais nada, né? Passei tudo para meus filhos em vida. Eles levaram um susto, não sabiam direito. Eu sempre acreditei em imóvel. Então, quanto mais eu ganhava dinheiro, comprava imóvel, tudo de sopetão, nada de frescura de ficar pesquisando”.
E 90% eu acertei, é imóvel demais. Lá em Guaxupé, Monte Belo, Muzambinho, Nova York, Miami e aqui em São Paulo, nossa, em São Paulo, na região dos Jardins, onde fica o prédio da Jovem Pan, onde eu tenho escritório. Juntando tudo acho que eu tenho também dois andares. Eu fui comprando. Pintou o dinheiro, puf, compro o imóvel, porque o imóvel ninguém rouba. O imóvel vai ficar lá sempre. É tudo dos meus filhos.
Luto diário
Em outro momento da entrevista, o apresentador confessou que não é mais o mesmo após a morte de Lenice. “Tanta gente boa que me deu força, estou com uma depressão, psicologicamente estou muito abatido, mas já diminuiu um pouco. Mas eu não estou bem, não. Eu não vou estar bem até morrer”.
Essa dor vai diminuindo, eu vou fazer o quê? Foi uma surpresa. Eu vou falar uma coisa séria para você, a vida louca que eu tinha, eu que tinha que ter tido essa porcaria [câncer], não ela com a vida regrada, nadava, uma mãe espetacular. Concebeu os meus três filhos, alimentou, orientou, educou, trabalhou, tudo ela fez por eles, sendo que eu só trabalhava. E eu me arrependo porque ficava pouco com ela.
“A paixão que eu tenho por ela até hoje, eu tinha que ter demonstrado no dia a dia, já que chegava estressado em casa, e muitas vezes a gente discutiu por motivos bobos e tudo por culpa minha. E desde 2020 que eu choro todo dia”, completou o apresentador.