Belo chama separação de ‘momento bonito’ e assume: ‘Ainda não estou bem’

  • 3 de maio de 2024

Belo abriu o jogo sobre a separação de Gracyanne Barbosa em entrevista que vai ser exibida nesta quinta (2) pelo The Noite, do SBT. O cantor afirmou que está vivendo um “momento bonito, mas ao mesmo tempo triste” ao colocar um ponto-final no relacionamento de 16 anos. Ele também admitiu que está sofrendo com o término.

“[A separação] é um momento bonito que estava vivendo e ao mesmo tempo triste. Foram 16 anos. A gente vai levar. Ainda não estou bem, mas a gente tem que superar. Sempre fui forte. Passei por adversidades na minha vida, momentos muito ruins e Deus me reergueu”, contou ele, em conversa com Danilo Gentili.

Ele voltou a falar em músicas inéditas após ter anunciado que havia composto uma canção sobre a sua atual realidade. “No final do ano, acho que a gente grava um DVD contando a história toda do Soweto e gravando algumas músicas inéditas. Vale registrar”, disse.

“O Soweto é um grupo muito importante dos anos 90. Deixou um legado muito grande. Tudo o que eu tenho da minha carreira solo foi o Soweto que me proporcionou. Queria mostrar a minha música para o mundo inteiro e o Soweto foi quem me abriu as portas”, completou.

Belo também abordou a emoção que viveu no primeiro show, em que foi às lágrimas ao cantar Reiventar:

Não posso normalizar isso, de lotar um estádio, com 90 mil pessoas vendo e revivendo esse momento. Também não foi uma semana muito boa para mim, estou passando por uma separação. Juntei tudo aquilo. Sou um cantor muito romântico, falo das coisas do amor, do coração. Sempre lidei muito com a minha verdade

” Meu público tem uma identificação muito direta comigo, porque não consigo disfarçar se estiver passando por qualquer tipo de problema. Sempre levo isso para o palco”, considerou.

Compartilhe

Comente