Afastado do Corinthians após traições, atacante Jô é preso ao chegar para jogar
- 7 de maio de 2024
O atacante Jô foi preso na noite desta segunda (6) por falta de pagamento de pensão alimentícia. O jogador entraria em campo com o Amazonas em uma partida contra a Ponte Preta, pela Série B do Brasileirão. O atleta é conhecido principalmente por suas passagens pela Seleção, pelo Corinthians e pelo Atlético-MG.
De acordo com o Globo Esporte, ele foi abordado pela Polícia Civil ao chegar no estádio onde o jogo aconteceria, em Campinas. Jô foi conduzido ao 10º Distrito Policial da cidade.
Weslley Couto, presidente do Amazonas F.C., se pronunciou sobre a prisão. “O Amazonas está dando toda assistência necessária para o atleta. Estamos aguardando as informações do nosso Departamento Jurídico para poder esclarecer para vocês jornalistas e nossos torcedores.”
Jô é pai de oito filhos. Ele é casado com Claudia Silva, mas seis de seus herdeiros são frutos de infidelidades. Em janeiro deste ano, a influenciadora Maiára Quinderolly fez um teste de DNA para confirmar que o atleta era o pai do filho dela. O resultado deu positivo.
“Eu estou pasma com o resultado, assim. Realmente eu não esperava por isso, sabe? Não esperava mesmo”, ironizou as blogueira, por meio de post nas redes sociais.
“Ele falou com tanta certeza, tantas vezes, que o filho não era dele, que falei: ‘Caramba!’. A vasectomia que ele ficou falando para mim durante dois anos que tinha, devia ter mesmo. Pois bem, eu poderia ter ficado quieta, resolvido as coisas no particular, mas ele preferiu ir na internet e falou com tanta certeza que não era dele, que eu falei: ‘Gente, será que eu dormi e acordei grávida?’. Porque não é possível, né?”, acrescentou ela.
Afastado do Corinthians
Jô foi afastado do Corinthians em junho de 2022 por sua conduta fora de campo, incluindo as polêmicas envolvendo os episódios de infidelidade do atleta. Na época, ele estava afastado por uma lesão, mas foi flagrado em um pagode durante um jogo do time.