Sertanejo Zé Neto teve medo de morrer queimado: ‘Do carro, não sobrou nada’
- 11 de dezembro de 2023
O músico Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, achou que fosse morrer queimado no acidente que sofreu na noite da última terça-feira (5). “Falei ‘meu carro vai pegar fogo, vou morrer aqui dentro'”, disse o cantor na entrevista que concedeu ao Fantástico. Ele fraturou três costelas, levou pontos e teve uma contusão pulmonar.
“Foi só o susto, mesmo. São os aprendizados da vida. Com certeza, é mais uma data para se comemorar, mais uma data de nascimento, que vai ficar marcada para o resto da vida. Do carro, não sobrou nada. Mas estamos aqui inteiros, intactos. Um pouquinho machucados. Mas logo, logo de volta aos palcos para levar música e levar alegria, que é o que a gente sabe fazer”, disse.
Ele foi internado na UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior do Estado de São Paulo, e foi transferido para um quarto de enfermaria na quinta-feira (7) diante da sua melhora.
Na entrevista, ele agradeceu a Deus ter sobrevivido após capotar um automóvel quando voltava de seu rancho em Fronteira, em Minas Gerais. O acidente ocorreu na BR-153, conhecida como rodovia Transbrasiliana.
O cantor colidiu com três veículos e capotou seu carro ao tentar desviar de um animal na rodovia. Três pessoas ficaram feridas, mas foram liberadas. Fotos do automóvel dele destruído foram divulgadas na semana passado.
Ele foi submetido a procedimento cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo, na madrugada de quarta-feira (6). Na sexta-feira (8), o sertanejo se pronunciou pela primeira vez após sofrer o acidente. Diretamente do quarto hospital, ele mandou uma mensagem aos fãs que torcem por sua recuperação.
“Eu vou falar: Graças a Deus, só agradecer as orações de cada um de vocês. Eu não estou acompanhando muito, estou sem celular. Desci da UTI hoje, agora que vou pegar meu celular para ver”, comentou ele ao lado de sua mulher, Natália Toscano, e de um amigo.