Ralf, ex-dupla com Chrystian, lamenta morte do irmão: “Não conseguimos nos despedir”
- 20 de junho de 2024
O cantor Ralf, 63, ex-dupla com Chrystian, lamentou a morte do irmão na madrugada desta quinta-feira (20). Chrystian faleceu na noite de quarta-feira (19) aos 67 anos.
“Meu irmão querido… Fizemos sempre o nosso melhor. Diante dos nossos compromissos, infelizmente não conseguimos nos despedir… mas tenho certeza que nosso ‘Pai’ te encaminhará na luz junto ao Senhor Jesus! Descanse em paz, meu irmão Chrystian”, escreveu nas redes sociais.
Chrystian estava internado no Hospital Samaritano em São Paulo. Ele possuía um diagnóstico de rim policístico, também conhecida como síndrome renal policística, uma doença genética que gera cistos no órgão.
O sertanejo ganhou fama ao lado do irmão, Ralf, quando formaram a dupla Chrystian e Ralf. Juntos, eles lançaram 20 álbuns, além de 32 coletâneas e 2 DVDs acústicos. Ao longo dos anos, conquistaram 15 Discos de Ouro, 9 de Platina e 4 de Diamantes.
Entre os sucessos da dupla estão canções como “Chora Peito”, “Minha Gioconda”, “Vira, virou”, “Tempo ao Tempo”, “Cheiro de Shampoo”, “Nova York”, “Olhos de Luar” e “Saudade”.
VITRINE DO CARIRI
Com CNN Brasil.