Augusto Melo diz que Gabigol “tem a cara do Corinthians” e quer permanência de Cássio
- 5 de dezembro de 2023
O presidente eleito do Corinthians, Augusto Melo, citou nesta segunda-feira alguns nomes que têm a cara do Alvinegro: Gabigol, Soteldo e Marcos Leonardo. Dentro do atual elenco, diz que Cássio é um ídolo e que conta com o goleiro para 2024.
Tem vários jogadores que têm a cara do Corinthians. Gosto de vários, que vestiriam muito bem essa camisa. O próprio Gabigol tem a cara do Corinthians, é um jogador guerreiro, sabe fazer gol. Estou só citando um exemplo, porque tem contrato e o salário dele é muito alto, mas é um jogador que gosto. O Soteldo é um jogador muito bom, o Marcos Leonardo, enfim, tem muitos que a gente gosta listou Augusto Melo, em entrevista para a Rádio Bandeirantes.
O atual contrato de Gabigol com o Flamengo vai até dezembro de 2024, mas já há uma renovação encaminhada por mais quatro anos.
Cássio vai ficar no Corinthians?
No último sábado, Cássio não descartou a possibilidade de deixar o Corinthians na virada do ano. O capitão foi questionado diretamente sobre o assunto e disse que não dá para cravar nada sobre a permanência para 2024. Augusto Melo quer a permanência do goleiro.
Foi uma surpresa quando vi essa entrevista, porque o Cássio tem contrato até 2024. É um ídolo, não tem nenhum comentário. Inclusive se quiser carreira para frente no Corinthians (após a aposentadoria), se depender de mim, pode ter. Vai deixar muita saudade quando parar. Me deixou surpreso, sim, mas pelo que sei não tem nada. Contamos com ele, sim disse o presidente eleito do Alvinegro.
O atual projeto do Corinthians é trabalhar o reserva Carlos Miguel até que esteja preparado para assumir a posição quando Cássio se aposentar. Augusto Melo evita entrar na discussão de quem deve jogar no ano que vem, mas planeja os dois no elenco.
Fico muito feliz que o Corinthians esteja muito bem servidos de goleiros. O Carlos Miguel também é um excelente goleiro, tem contrato e queremos que permaneça. O Cássio já tem certa idade, e o Carlos Miguel tem que estar preparado para isso.