Cantor Zé Neto, dupla de Cristiano, cancela shows para tratar depressão
- 23 de agosto de 2024
O sertanejo Zé Neto anunciou que fará uma pausa nos shows ao lado de Cristiano para cuidar de sua saúde mental. O músico foi diagnosticado com depressão e crise do pânico. “A agenda será suspensa nos próximos 90 dias”, informou a equipe da dupla nesta quinta (22).
Por meio das redes sociais, a assessoria dos cantores compartilhou uma nota para informar sobre o afastamento dos palcos. “Em virtude de um tratamento para depressão e síndrome aguda do pânico, a qual o cantor Zé Neto será submetido, a partir de hoje, 22 de agosto, a agenda da dupla Zé Neto & Cristiano será suspensa nos próximos 90 dias”, disse o comunicado.
Nos comentários, fãs se solidarizaram com a situação de Zé Neto e desejaram que ele se recupere em breve. “Forças. Que se cuide, fique bem e volte somente quando estiver pronto. Estaremos sempre aqui pra recebê-los de braços abertos”, escreveu Thais Tessarolo.
“Melhoras, Zé, te amamos! Boa recuperação e se cuide. Que você volte mais forte aos palcos para fazer aquilo que ama, que é cantar ao lado de seu irmão. Nossa Senhora de Aparecida passe na frente da sua saúde. Te amamos, fique bem”, declarou Evelin Alves.
Em fevereiro, o sertanejo já havia se afastado dos palcos após ser diagnosticado com dengue. E, antes disso, em dezembro do ano passado, também tinha sofrido um acidente de trânsito. Ele recebeu alta no dia 11 daquele mês.
O sertanejo concedeu uma entrevista ao Fantástico, da Globo, e celebrou por ter sobrevivido ao susto. “São os aprendizados da vida. Com certeza, é mais uma data para se comemorar, mais uma data de nascimento, que vai ficar marcada para o resto da vida. Do carro, não sobrou nada. Mas estamos aqui inteiros, intactos. Um pouquinho machucados”, disse.
Em outro trecho, ele admitiu ter sentido medo de morrer durante o acidente. “Falei ‘meu carro vai pegar fogo, vou morrer aqui dentro'”, completou o artista.