Fãs de Deolane Bezerra se unem em frente a presídio para pedir liberdade

  • 5 de setembro de 2024

Fãs da advogada e influenciadora Deolane Bezerra foram à porta da Colônia Penal Feminina do Recife para pedir pela liberdade da ex-Fazenda. Um grupo se reuniu no presídio, localizado na zona oeste da capital de Pernambuco, com cartazes que fazem apelos pela soltura da viúva de MC Kevin (1998-2021) e sua mãe, Solange Bezerra, detidas em uma operação que investiga um esquema de lavagem de dinheiro e jogos de azar ilegais.

De acordo com o jornal Diário de Pernambuco, fãs da advogada passaram a madrugada na região, e se aglomeraram por volta das 8h desta quinta (5) em frente à penitenciária.

O grupo trouxe cartazes com pedidos como “solta a mãe Deolane” e “A mãe tá estourada, esquece” –bordão disseminado pela influenciadora em suas redes sociais.

Albertino Santos, motorista e fã da influenciadora, saiu de Olinda para a capital apenas para pedir pela liberdade de Deolane. “Ela é trabalhadora, saiu do zero e fez sucesso. Está incomodando muita gente”, declarou em entrevista ao jornal pernambucano. “Ela é advogada e vai provar tudo. Não pode mais ter dinheiro e joias em casa?”, questionou ele.

Dona de casa, Maria da Conceição segurava um cartaz pela soltura da influenciadora e afirmou que acredita na inocência da advogada. “Acredito que hoje ela será solta para seguir de volta para casa. Tenho certeza que ela é inocente. Isso não é a primeira vez que acontece com ela, não”, afirmou.

“A última vez, a polícia foi na casa dela, recolheu todos os carros, mas ela provou que tem documentação de tudo, tudo legalizado. Isso é uma perseguição contra ela e a família, que vieram de baixo e hoje estão muito ricos com o trabalho deles”, ressaltou a seguidora.

O que aconteceu com Deolane?

Deolane Bezerra foi alvo de uma operação chamada Integração, conduzida pela Polícia Civil de Pernambuco, que investiga um esquema de lavagem de dinheiro e jogos de azar ilegais. Ela foi presa na manhã de quarta (4) com sua mãe, Solange Bezerra, em Recife. As duas não estão sendo investigadas ou acusadas, mas são consideradas peças-chave para a polícia obter mais informações sobre o esquema.

A investigação começou após denúncias sobre a participação de empresários e influenciadores em atividades ilegais envolvendo jogos de azar e a movimentação de grandes quantias de dinheiro por meio de empresas fantasmas.

A operação resultou na apreensão de bens de alto valor, como imóveis, carros de luxo, e aeronaves. Entre os veículos apreendidos estava um McLaren pertencente ao filho de Deolane, que foi confiscado pela polícia em São Paulo devido a irregularidades na documentação, incluindo a ausência de placas e a modificação da cor original do carro.

Compartilhe

Comente