Acusado de abandonar pets, Mário Gomes abre queixa-crime contra Geraldo Luís
- 25 de setembro de 2024
Mário Gomes vai abrir uma queixa-crime contra Geraldo Luís e a RedeTV!. O ator se incomodou com imagens feitas pela emissora na casa da qual foi despejado no Rio de Janeiro. O intérprete alegou que o apresentador o acusou de ter abandonado seus animais, o que gerou um transtorno entre ele e ativistas da causa.
O artista de 71 anos apareceu ao lado dos três pets de estimação: uma cadela, uma gata e um coelho. Segundo Mário Gomes, a defensoria animal visitou sua nova residência depois de assistir às imagens no Geral do Povo, na RedeTV!, em reportagem transmitida no domingo (22). Ele negou que abandonou os animais.
O cinegrafista da emissora mostrou o estado da mansão do ator após o despejo. Em dado momento, Geraldo Luís disse que “até o cachorro havia ficado no local”. Acontece que o bicho estava com Mário Gomes, que entrou na casa junto com o câmera para mostrar a situação.
“Apesar de nossa família ser de natureza pacífica, nos sentimos impelidos de entrar com uma queixa-crime contra RedeTV! e o apresentador Geraldo Luís por calúnia e difamação. Exigimos a retratação para a reparação de nossa imagem violentamente atingida”, disse o artista.
“Achei o cachorro na rua pedindo a Deus para ser adotado. Claro que a casa estava uma bagunça. Mas me acusar de abandonar os bichos é um absurdo. Você está brincando com o sentimento dos outros. Seu programa não deveria ter audiência. Você mente”, acrescentou Mário Gomes.
Procurado por meio de sua assessoria de imprensa, Geraldo Luís não vai se pronunciar. A reportagem também entrou em contato com a RedeTV!, que não retornou até a publicação deste texto.