Trump rechaça “O Aprendiz”, filme sobre sua ascensão: “Fajuto e sem classe”

  • 14 de outubro de 2024

O candidato à presidência dos EUA, Donald Trump, 78, rechaçou o filme “O Aprendiz“, que retrata sua trajetória e estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (17). Trump expressou seu descontentamento com a produção na rede social Truth Social.

“Minha ex-esposa, Ivana, era uma pessoa amável e extraordinária, e mantivemos uma ótima relação até o dia de sua morte. O roteirista dessa obra desprezível, Gabe Sherman, um incompetente sem talento que já foi amplamente desacreditado, estava ciente disso, mas escolheu ignorar“.

Por fim, ele reiterou seu desejo de que o filme fracasse nas bilheterias. “É lamentável que indivíduos de tão baixo nível, como os envolvidos nesse projeto, que espero que seja um fracasso, possam dizer e fazer o que bem entenderem para atacar um Movimento Político que é muito maior do que todos nós.”

Segundo a sinopse oficial, “O Aprendiz” retrata um jovem Donald Trump, buscando se destacar em Nova York nos anos 1970, e sua influência por Roy Cohn, o advogado que ajudou a moldá-lo. No longa, Trump é interpretado por Sebastian Stan (“Capitão América”).

Além de Sebastian Stan, o elenco do filme inclui Jeremy Strong (“Succession”) no papel do advogado Roy Cohn, e Maria Bakalova (indicada ao Oscar por “Borat: Fita de Cinema Seguinte”) como Ivana Trump. “O Aprendiz chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (17).

A produção é dirigida pelo realizador persa Ali Abbasi, de “Holy Spider” e “The Last of Us“.

Compartilhe

Comente