Filho de Andressa Urach vai voltar a gravar conteúdo pornô da mãe: ‘É trabalho’

  • 15 de outubro de 2024

Enquanto Andressa Urach manteve um relacionamento com o ator pornô Lucas Ferraz, a criadora de conteúdo adulto tomou uma importante decisão: seu filho, Arthur, não seria mais o câmera de seus vídeos publicados na Privacy, espécie de OnlyFans brasileiro. Agora que o namoro chegou ao fim e os vídeos voltam a ser feitos estritamente como atuação, o jovem de 19 anos também retorna para a função de cameraman da própria mãe.

Em entrevista, Andressa assegura que sabe separar exatamente o que é intimidade do que é trabalho –tanto que o filho saiu totalmente de cena quando passou a gravar com o namorado. “Não existia putari*, e sim um trabalho. Ele era apenas o câmera, fazia o trabalho dele. Se ele não fosse um bom funcionário, eu ia demiti-lo, assim como foi com outras pessoas”, declara.

Ele parou de gravar quando eu comecei a namorar, porque aí não era mais como antes. Eu não era uma atriz, mas sim a mãe dele com o namorado, uma coisa mais real. Agora que o Lucas não está mais comigo –porque eu gravava ele, e ele me gravava–, o Arthur vai voltar a trabalhar comigo.

Ela compara o trabalho do filho ao de uma produtora. “Para nós, é um filme. Quando você vai a uma produtora, existe o roteiro, e ali também. Eu sou uma atriz, desligo o botão do emocional, ele liga o do racional, eu faço o meu trabalho, e ele faz o dele. É uma coisa bem mais racional do que as pessoas pensam”, comenta.

A ex-Fazenda ainda fez questão de rebater comentários de haters que a atacam por conta do trabalho que designou ao filho. “Muitos dizem: ‘Ah, mas não é certo, não sei o quê’. Ninguém pagou as minhas contas no momento em que eu precisei. Ninguém ajudou com água, luz, comida, nem perguntando se eu estava bem. Mas eu não estou fazendo nada de errado, não estou me relacionando sexualmente com o meu filho, ele é meu filho! Minha vida! Deus me livre”, dispara.

Segundo Andressa, ela contratou Arthur para que ele também pudesse mudar de vida –e deu certo. “Eu poderia ter pago a qualquer outra pessoa um salário de câmera, mas vi como uma oportunidade para que ele tivesse liberdade financeira e pudesse mudar o rumo, o destino da vida dele hoje. O menino é empresário, aos 19 anos já tem independência, o próprio carro. Isso não mudou só a minha vida, mudou a da minha família também”, relata.

A modelo ainda comenta que a rotina de gravações sempre foi intensa, com três a quatro vídeos filmados por dia. O período em que namorou Lucas Ferraz foi também um descanso para o filho. “A gente gravava muito, a gente é muito focado. Às vezes gravava até de fim de semana, então foi um período de férias esses nove meses em que namorei”, afirma.

“Ele retornando agora vai ser ótimo, porque ele é um ótimo câmera, sabe os ângulos, o trabalho fica bonito. É uma parceria muito boa, muito limpa e muito pura. As pessoas veem maldade onde não existe. Mas a gente nunca ligou –deixo que falem, porque gera engajamento, né?”, finaliza.

Compartilhe

Comente