Tiago Abravanel fala sobre luto pela morte do avô Silvio Santos: ‘É maluco’
- 16 de novembro de 2024
Neto de Silvio Santos (1930-2024), Tiago Abravanel falou sobre o período de luto três meses após a morte do avô. O ator, que está nos teatros com uma montagem do musical Hairspray, pontuou que é estranho saber que ele se foi, já que fazia parte diariamente do cotidiano de tantos brasileiros. “Fica a inspiração”, afirmou.
O ex-BBB está com a agenda totalmente atribulada, e teve que viver o luto em meio à realização de muitos trabalhos. “É muito maluco pensar que ele não está mais aqui. Ele é uma figura tão presente na nossa vida, tão emblemática. É estranho perceber que ele se foi”, desabafou em entrevista à coluna Play, de O Globo.
“É estranho ouvir e falar sobre isso, mas ele sempre nos ensinou que, quando pessoas que nós amamos vão embora, são lembradas as coisas boas. Fica essa inspiração como fonte de energia para seguir. Precisamos continuar levando a memória sempre em um lugar amoroso, carinhoso e feliz, mesmo sabendo que há mais a presença física”, declarou.
Abravanel também falou sobre o fato de a mãe, Cintia, ser a única filha de Silvio Santos que não está envolvida com o SBT –seja nos bastidores ou na frente das câmeras. O cantor assegurou que não há nenhum problema em sua parte da família não fazer parte do time que cuida da emissora do avô.
“Não existe essa questão. Acho que talvez sejam mais boatos ou o que as pessoas inventam ou falam. Nossa vida sempre seguiu com as nossas escolhas profissionais”, comentou.
“Independentemente do direcionamento que a empresa da família decide ou dos caminhos que são colocados, isso nunca foi uma questão. Tanto é que já trabalhei na Globo, isso nunca foi um problema. Talvez as pessoas falem muito mais do que de fato seja. Acho que é entender que todos nós temos as nossas vidas e escolhas”, reafirmou.
Em termos profissionais, ele confirmou que terá um especial de TV no final de 2024, além de um trabalho para o streaming já em andamento para o próximo ano. “Também vou fazer cinema no segundo semestre de 2025, direção de uma peça e o Baile. Trabalhos não faltam”, acrescentou ele.