Mulher de Yuri diz que saída de Eliana do SBT definiu destino dele em A Fazenda

  • 18 de novembro de 2024

Antes de participar de A Fazenda 16, o modelo Yuri Bonotto ganhou fama por seu trabalho como bombeiro do programa comandado por Eliana Michaelichen no SBT. Com a ida da apresentadora para a Globo, o bonitão teve certeza de que deveria ir para o reality rural da Record. “As coisas aconteceram muito naturalmente”, conta Leoni Escobar, mulher do peão. 

Em entrevista, a atriz fala sobre como reagiu ao saber que o marido havia sido convidado para o elenco da atração. Ele já tinha sido cotado para outras temporadas em anos anteriores. 

“A minha reação foi incrível, isso é um sonho que se tornou realidade, a gente estava esperando por essa notícia. Era o terceiro ano em que ele tentava entrar no reality. Foi a melhor reação de todas, de ambas as partes, a gente chorou muito. A gente tinha certeza que seria um grande passo para a carreira dele.”

A ida dele veio a calhar com a saída da Eliana do SBT, o que gerou dúvidas sobre o futuro dele, o que ele iria fazer. A gente tinha planos de sair do Brasil, a gente tinha a proposta do reality que poderia rolar… De repente, a gente teve a confirmação de A Fazenda, pouco depois de a Eliana se desligar do SBT. As coisas aconteceram muito naturalmente. Ele topou participar para ter mais visibilidade e para trazer esse dinheiro para casa. Era o sonho da vida dele.

Segundo a companheira do modelo, a possibilidade de ser cancelado pelo público nunca foi um impeditivo para que ele abandonasse a ideia de participar do reality show. Leoni destaca que confia nas atitudes do marido. “Ele em nenhum momento cogitou não participar, ele não liga para cancelamento. Yuri é um baita jogador, ele sabe do coração dele. Ele sempre foi muito confiante nesse sentido”, elogia.

“Eu também não fiquei com muito receio por conta de redes sociais, o que eu achei é que no começo ainda ficamos um pouco assustados porque tínhamos que entender como ele estava se posicionando no jogo, principalmente por conta dos embates que envolviam ele. Mas tiramos de letra e estamos tirando de letra”, avalia ela. 

Desafios e aliança 

De olho no confinamento, Leoni confessa que se assustou durante alguns momentos de conflito do marido com outros competidores. Logo na primeira semana, Yuri trocou farpas com Gilson de Oliveira e, depois, se tornou rival do grupo de Zé Love. 

“O momento que me deixou mais preocupada ao vê-lo lá dentro foi a primeira briga dele lá dentro [com Gilson] e os embates com o Zé Love. Essas brigas me deixavam muito preocupada, eu via um comportamento dele que não é normal e comum aqui fora, me deixava muito atônita, mas graças a Deus o Zé Love foi eliminado, agora está tudo mais tranquilo”, acredita a atriz. 

A mulher do peão ainda comenta sobre a amizade que o peão criou com Sacha Bali após o ator se tornar o principal alvo de ataques no programa. Apesar de ter entrado em outro grupo nas primeiras semanas do jogo, Yuri não teve dúvidas de que deveria ficar ao lado do artista quando percebeu que ele estava sendo vítima de perseguições de alguns rivais. 

Achei muito linda a atitude do Yuri com Sacha quando estavam acontecendo aqueles embates, quando o Sacha estava sendo atacado. Isso exaltou e ressaltou o coração maravilhoso que ele tem. Ele não gosta de ver injustiça, eu tenho certeza de que essa amizade é uma aliança promissora que pode levá-los até a final.

De olho no prêmio 

Além da visibilidade, segundo Leoni, Yuri também deseja conquistar o prêmio de R$ 2 milhões para que os dois consigam aumentar a família e também comprar uma casa própria. “Queremos ter nossa independência, moramos de aluguel e queremos nossa casa. Seria um dos sonhos mais lindos, assim como o filho que queremos e é um sonho muito próximo”, completa. 

Compartilhe

Comente