Nego do Borel leva gás de pimenta no rosto após se envolver em briga de trânsito

  • 25 de novembro de 2024

Nego do Borel se envolveu em uma briga na manhã deste domingo (24) no Rio de Janeiro. Ele trocou socos com um homem desconhecido. A confusão foi apartada pela Polícia Militar, que estava no local e atingiu ambos com gás de pimenta. O cantor e influenciador pediu desculpas nas redes sociais e disse ser “contra qualquer tipo de violência”.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostrou o momento em que um policial tentou apartar a confusão de forma pacífica. Sem sucesso para separar os dois homens, em meio a chutes e socos, o oficial lançu um jato de spray de pimenta neles.

Sem dar detalhes do que aconteceu, Nego alegou que teria sido provocado por um desconhecido com um soco por trás. “As pessoas estão confundindo as coisas, não dá pra tolerar tudo”, iniciou ele.

“Infelizmente hoje de manhã tive um probleminha com um cidadão que me deu um soco por trás, não quero e sou contra qualquer tipo de violência, já falei que lugar de luta é no ringue”, acrescentou ele no pronunciamento.

“O meu mestre me educa muito bem e me ensina cada dia mais, mas tem hora que não dá pra ficar, abaixo a cabeça sempre. Situação muito chata, mas chega de apanhar e ficar calado”, concluiu o lutador no Instagram.

Segundo uma testemunha ouvida pelo Portal Leo Dias, Nego do Borel teria se envolvido em uma briga de trânsito. Um motorista de aplicativo relatou que o cantor colidiu contra o carro de um grupo de pessoas. Um dos passageiros do motorista em questão, que conhecia o grupo, desceu do veículo e partiu para a briga.

“Peguei um grupo de passageiros e estava levando eles pra Barra. O carro da frente, era o carro dos amigos deles. O Nego do Borel bateu no carro dos amigos deles. Ai quando eu cheguei aqui, o cara pediu para eu parar. Quando eu parei o carro, o cara foi lá bater o Nego do Borel e a porrada comeu firme”, relatou o motorista.

De acordo com a testemunha, o homem que originou a confusão pediu para o motorista de aplicativo levar ele e os amigos embora. No entanto, a polícia os parou e pediu que todos descessem do carro para irem até a delegacia.

Compartilhe

Comente