De licença, governador de Sergipe é flagrado na final da Libertadores

  • 1 de dezembro de 2024

O governador de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD), tem recebido críticas nas redes sociais após ser flagrado na final da Copa Libertadores, na Argentina, nesse sábado (30). Isso porque o gestor estava em licença para se recuperar de uma pneumonia quando foi visto na partida de futebol em Buenos Aires. Neste domingo (1º) ele rebateu os comentários negativos.

Nas redes sociais, o governador disse que a viagem foi feita “seguindo o que a lei determina” e paga com recursos próprios. Na mensagem ele ainda lamentou o “uso político de informações” e disse que a situação foi distorcida de forma proposital.

Por causa da pneumonia, Fábio Mitidieri foi internado no dia 15 de novembro e teve alta 48 horas depois. Ele retomou as agendas e, no dia 26 de novembro, informou que teria que se afastar novamente para se recuperar da doença.

No sábado (30), começaram a circular nas redes sociais imagens do governador no estádio onde aconteceu a final da Libertadores. Mitidieri, no entanto, não fez nenhuma publicação indicando que estaria em Buenos Aires.

No Instagram, ele publicou uma imagem do Botafogo com a taça da Libertadores e parabenizou o time.

Compartilhe

Comente