Namorado de Luana Andrade explica atitude preocupante: ‘Tá difícil digerir’

  • 10 de novembro de 2023

Depois da morte e do velório de Luana Andrade (1994-2023), João Haddad voltou a se pronunciar em seu perfil no Instagram. O ex-participante do Power Couple Brasil se declarou à namorada e explicou um comportamento seu que tem preocupado fãs e amigos. Haddad disse que não respondeu às mensagens que recebeu nos últimos dias porque ainda está sem forças após a tragédia. “Tá difícil digerir”, comentou.

No fim da noite de quinta (9), o influenciador publicou dois stories em seu perfil no Instagram. No primeiro, ele mandou uma mensagem emocionada para Luana.

“Do meu coração pra você, minha princesa! Sempre te amarei, daqui até a eternidade!! Você foi a pessoa mais incrível que eu conheci na minha vida, obrigado por tudo!! Foram os dois anos mais intensos e felizes da minha vida!”, declarou.

“Nossa história foi e continua sendo linda, tenho muito orgulho de tudo que construímos juntos. Me guia aí de cima, vou realizar tudo aquilo que sonhamos juntos e tenho certeza que vocês estará mais que presente comigo!”, escreveu ele.

No segundo story, Haddad se dirigiu a todos que lhe mandaram recados de carinho desde a morte de Luana. Ele não aparecia na rede social desde então, e fãs ficaram preocupados com o sumiço.

“Recebi muitas mensagens de carinho, ainda estou sem forças para responder tudo. Tá difícil digerir a situação. De coração, muito obrigado por todo apoio. Prometo que irei aparecer em breve pra falar com vocês. Obrigado!”, concluiu.

Luana Andrade morreu na segunda-feira (6), após sofrer complicações durante uma cirurgia de lipoaspiração que faria no joelho. O Hospital São Luiz, em São Paulo, emitiu nota oficial sobre o ocorrido:

“O Hospital São Luiz do Itaim informa que a paciente Luana Andrade foi internada, acompanhada por seus familiares, na tarde desta segunda (6) na unidade para procedimento de lipoaspiração, realizado por cirurgião e anestesista particulares contratados pela família”, disse a nota.

“Transcorridas aproximadamente duas horas e meia de cirurgia, a paciente apresentou intercorrência abrupta respiratória e teve uma parada cardíaca, sendo imediatamente reanimada pela equipe. A cirurgia foi interrompida, e a paciente, submetida a exames que constataram quadro de trombose maciça. Foi transferida para a UTI, onde foi submetida a tratamento medicamentoso e hemodinâmico. A causa da morte foi embolia pulmonar maciça”, concluiu o hospital.

Compartilhe

Comente